06:05 25/08/2021
Uma mulher de 52 anos de idade foi agredida pelo próprio filho na cidade de Brusque. Os vizinhos tiveram de intervir para que ele parasse. Foi ontem, terça-feira (24), no bairro Limeira Baixa.
De acordo com relato da Polícia Militar, por volta de 22h43 uma guarnição foi acionada para o atendimento da ocorrência. No local, os policiais constataram que o homem, de 32 anos, havia machucado sua mãe.
A vítima teria informado que ele chegou em casa agressivo e lhe agrediu sem motivos aparentes.
Um dos vizinhos precisou intervir para cessar as agressões.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Prova de vida do INSS volta a ser exigida em 2022
Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) precisam ficar atentos em 2022. A prova de vida voltou a ser obrigatória, após três meses de suspensão. O procedimento é necessário para manter o pagamento do benefício.
Entre março de 2020 e maio de 2021, a prova de vida foi suspensa por causa da pandemia de covid-19. O procedimento foi retomado em junho do ano passado, mas suspenso...
Comupa apresenta novo catálogo de patrimônio histórico
O corpo técnico do Conselho Municipal de Patrimônio Histórico, Natural e Artístico Cultural de Brusque (Comupa), realizada apresentou o novo catálogo de patrimônio histórico do município. A definição ocorreu ainda em outubro.
A listagem anterior foi revogada pelo órgão. Até a revisão, o catálogo era composto por livros de inventário do patrimônio arquitetônico e...
(VÍDEO) Saiba quais os processos necessários para instalação do GNV
Que o preço da gasolina está muito alto, não é novidade para ninguém. E para fugir do prejuízo, muitos motoristas têm buscado outros recursos, o Gás Natural Veicular tem sido um deles.
Mas a mudança não é tão simples e é preciso seguir algumas regulamentações. O responsável técnico de uma empresa do ramo, Lucas Fontora explica que é necessário seguir alguns...