NH é bicampeã no Campeonato de Futebol do Sintricomb

Em uma partida emocionante, a equipe Areias NH, de Brusque, conquistou o título do 21º Campeonato de Futebol do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). O confronto ocorreu na manhã de domingo, dia 22. Foi o segundo caneco seguido levantado pelo time.

A disputa, tal qual na edição anterior, foi contra a equipe Rieg, de Guabiruba. Em 2019, os dois times fizeram uma partida épica, cujo título somente foi definido em cobranças de pênaltis. Desta vez, no entanto, o único gol da partida saiu no tempo normal. Foi o terceiro título da NH na história do orneio, o segundo consecutivo.

“Foi um jogo bem disputado, bem marcado. O time deles, em comparação com o nosso, estava melhor. Sofremos dois desfalques hoje de última hora”, lamentou o treinador da Rieg, Osvaldino Varela.

Entrosada e jogando junto há algum tempo, a Areias NH conseguiu derrubar a invencibilidade da Rieg, que não havia perdido nenhum jogo ao longo da competição.

“Campeonato nunca é fácil. A nossa se sobressaiu e coroou com sucesso para ser campeã. Foi um jogo duro, difícil, porque é uma equipe que sabe jogar”, declarou Luciano de Jesus, goleiro do Areias NH.

Terceiro lugar

Ainda na manhã de domingo, outra partida marcou a rodada final do campeonato. Empreiteira 4R e Construtora Orlandi se enfrentaram para ver quem ficava com a taça de terceiro melhor time. Deu Orlandi, que bateu o adversário por 4 a 1.

O 21º Campeonato de Futebol do Sintricomb teve no ano passado. A competição acabou paralisada por conta das restrições impostas pela pandemia do Coronavírus. Ao todo, oito equipes se inscreveram para a disputa.

“Graças a Deus terminamos dentro da normalidade. Ano que vem faremos outro campeonato, porque gostamos da prática do esporte e os trabalhadores também gostam de participar", frisou o presidente do SINTRICOMB, Izaias Otaviano.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Comitiva de políticos e representantes da Defesa Civil visita barragem de Botuverá

A barragem de Botuverá esteve no foco dos debates durante a visita do secretário de Estado da Defesa Civil de Santa Catarina, David Christian Busarello, nesta segunda-feira (23). A visita, serviu para análise da estrutura, que vai precisar passar por avaliação da Câmara dos Deputados.  Por essa demanda, o deputado estadual Jerry Comper e o deputado federal pelo Rio Grande do Sul, Carlos Gomes da Silva também estiveram presentes.. O...
Continuar lendo...

PMSC recebe viaturas, munições e armamentos da Senasp

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) recebeu nesta quarta-feira (22) às 10h, no Centro de Ensino, em Florianópolis, viaturas, armamentos e munições que serão doadas pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). Além do comandante-geral da PMSC, coronel Dionei Tonet, estiveram presentes a vice-governadora do Estado de Santa Catarina, Daniela Reinehr, o secretário da Senasp, Carlos Renato Machado Paim, o...
Continuar lendo...

Estreia do Carlos Renaux no Catarinense será fora de casa

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou na noite desta sexta-feira (25) o regulamento específico e a tabela do Campeonato Catarinense da Série B 2022. O Campeonato tem início programado para ocorrer no dia 29 de maio e contará com a presença de 10 clubes. Os dois primeiros subirão para o Catarinense de 2023. Estão confirmados na disputa os seguintes clubes: Atlético Catarinense, Blumenau, Caravaggio, Carlos...
Continuar lendo...