NH é bicampeã no Campeonato de Futebol do Sintricomb

Em uma partida emocionante, a equipe Areias NH, de Brusque, conquistou o título do 21º Campeonato de Futebol do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). O confronto ocorreu na manhã de domingo, dia 22. Foi o segundo caneco seguido levantado pelo time.

A disputa, tal qual na edição anterior, foi contra a equipe Rieg, de Guabiruba. Em 2019, os dois times fizeram uma partida épica, cujo título somente foi definido em cobranças de pênaltis. Desta vez, no entanto, o único gol da partida saiu no tempo normal. Foi o terceiro título da NH na história do orneio, o segundo consecutivo.

“Foi um jogo bem disputado, bem marcado. O time deles, em comparação com o nosso, estava melhor. Sofremos dois desfalques hoje de última hora”, lamentou o treinador da Rieg, Osvaldino Varela.

Entrosada e jogando junto há algum tempo, a Areias NH conseguiu derrubar a invencibilidade da Rieg, que não havia perdido nenhum jogo ao longo da competição.

“Campeonato nunca é fácil. A nossa se sobressaiu e coroou com sucesso para ser campeã. Foi um jogo duro, difícil, porque é uma equipe que sabe jogar”, declarou Luciano de Jesus, goleiro do Areias NH.

Terceiro lugar

Ainda na manhã de domingo, outra partida marcou a rodada final do campeonato. Empreiteira 4R e Construtora Orlandi se enfrentaram para ver quem ficava com a taça de terceiro melhor time. Deu Orlandi, que bateu o adversário por 4 a 1.

O 21º Campeonato de Futebol do Sintricomb teve no ano passado. A competição acabou paralisada por conta das restrições impostas pela pandemia do Coronavírus. Ao todo, oito equipes se inscreveram para a disputa.

“Graças a Deus terminamos dentro da normalidade. Ano que vem faremos outro campeonato, porque gostamos da prática do esporte e os trabalhadores também gostam de participar", frisou o presidente do SINTRICOMB, Izaias Otaviano.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Divulgados horário e sepultamento do tatuador encontrado morto

Foi divulgado na manhã deste sábado (9), o horário do velório e sepultamento do homem que estava no meio dos escombros de uma demolição no fim da manhã de sexta-feira (8). O velório de Jean Carlos Juttel de 38 anos, está sendo realizado na Capela Mortuária do Parque da Saudade, e seu sepultamento esta, marcado para a tarde deste sábado as 16 horas. Jean atualmente estava morando no Centro de Brusque, onde ele...
Continuar lendo...

Colisão com caminhão gerou acidente que deixou dois feridos na Ivo Silveira

O acidente que deixou duas pessoas feridas, na manhã desta quarta-feira (17), na rodovia Ivo Silveira, em Gaspar, foi gerado após uma colisão lateral entre o carro e um caminhão. A informação foi atualizada pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, por volta das 5h. Segundo o relato, o caminhão acabou batendo com o rodado traseiro direito na lateral esquerda do veículo. O carro ficou sem controle e bateu contra o poste. A...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Pedalada pede ajuda para tratamento de AME

Vários ciclistas foram para as ruas neste último domingo (07), para o Pedal Solidário da Manu em Brusque. O evento foi uma iniciativa para arrecadar valores e ajudar no tratamento da pequena Manuela que tem a Atrofia Muscular Espinhal. A pequena precisa tomar medicamentos diariamente e antes dos dois anos de idade precisa usar uma medicação que custa cerca de nove milhões de reais. A ação teve apoio da Fundação...
Continuar lendo...