NH é bicampeã no Campeonato de Futebol do Sintricomb

Em uma partida emocionante, a equipe Areias NH, de Brusque, conquistou o título do 21º Campeonato de Futebol do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). O confronto ocorreu na manhã de domingo, dia 22. Foi o segundo caneco seguido levantado pelo time.

A disputa, tal qual na edição anterior, foi contra a equipe Rieg, de Guabiruba. Em 2019, os dois times fizeram uma partida épica, cujo título somente foi definido em cobranças de pênaltis. Desta vez, no entanto, o único gol da partida saiu no tempo normal. Foi o terceiro título da NH na história do orneio, o segundo consecutivo.

“Foi um jogo bem disputado, bem marcado. O time deles, em comparação com o nosso, estava melhor. Sofremos dois desfalques hoje de última hora”, lamentou o treinador da Rieg, Osvaldino Varela.

Entrosada e jogando junto há algum tempo, a Areias NH conseguiu derrubar a invencibilidade da Rieg, que não havia perdido nenhum jogo ao longo da competição.

“Campeonato nunca é fácil. A nossa se sobressaiu e coroou com sucesso para ser campeã. Foi um jogo duro, difícil, porque é uma equipe que sabe jogar”, declarou Luciano de Jesus, goleiro do Areias NH.

Terceiro lugar

Ainda na manhã de domingo, outra partida marcou a rodada final do campeonato. Empreiteira 4R e Construtora Orlandi se enfrentaram para ver quem ficava com a taça de terceiro melhor time. Deu Orlandi, que bateu o adversário por 4 a 1.

O 21º Campeonato de Futebol do Sintricomb teve no ano passado. A competição acabou paralisada por conta das restrições impostas pela pandemia do Coronavírus. Ao todo, oito equipes se inscreveram para a disputa.

“Graças a Deus terminamos dentro da normalidade. Ano que vem faremos outro campeonato, porque gostamos da prática do esporte e os trabalhadores também gostam de participar", frisou o presidente do SINTRICOMB, Izaias Otaviano.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Suspeito fingia ser policial civil para atrair mulheres, diz delegado

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, no último sábado (06), por se passar por policial civil, em Chapecó. O suspeito informou para a polícia que era garoto de programa e que o uniforme ajudava a atrair mulheres. O rapaz informou ainda que cobrava cerca de R$300,00 reais por hora para fazer o programa. Na casa do suspeito foram encontradas outras peças de roupas usadas pela Polícia Civil. O homem vai responder...
Continuar lendo...

Jovem era morador do Centro e será sepultado neste sábado

Será sepultado neste sábado (20), às 9 horas da manhã, no Cemitério Municipal Parque da Saudade, em Brusque, o corpo de Natanael Borba Ferreira (24). Ele morreu na sexta-feira (19), por volta de 5 horas da manhã, após acidente de trânsito na Avenida Primeiro de Maio, também em Brusque. Natanael era morador do Centro de Brusque e se deslocava para região do bairro Águas Claras. Perto da Fábrica Carlos Renaux, a...
Continuar lendo...

Brusque perde para Vasco e segue sem vencer fora de casa

Após vencer o Tombense na última sexta-feira (20), o Brusque Futebol Clube viajou até o Rio de Janeiro para buscar sua primeira vitória fora de casa. E diante da torcida do Vasco, o quadricolor perdeu para os donos da casa por 2 a 0. Em um primeiro tempo onde o time do Brusque dominou o jogo, e teve as melhores chances, que saiu com o saldo positivo foi o Vasco com Nene fazendo o gol no final do jogo. Logo no primeiro minuto de jogo o quadricolor foi ao ataque,...
Continuar lendo...