Brusque encerra preparação para encarar a Ponte Preta

Na tarde deste sábado (21), o Brusque terminou a preparação para encarar a Ponte Preta, neste domingo (22), às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli. 

Devido a sequência de jogos e quase sem tempo para treinar, o técnico Jerson Testoni dividiu o grupo em dois. Os que atuaram na última rodada, ficaram no hotel e realizaram um trabalho de liberação sob o comando do fisioterapeuta Gustavo Chenci. 

Já o grupo que não jogou ou entrou no segundo tempo, foram para o CT do Guarani para realizar uma atividade física em campo reduzido. O técnico Jerson Testoni comentou sobre enfrentar a Ponte Preta em Campinas. 

"Sobre a partida é como a gente sempre fala, são sempre jogos muito difíceis, jogar contra a Ponte Preta em Campinas é muito difícil, é uma equipe muito forte, que vem de uma crescente muito boa na competição, apesar de ter perdido o último jogo, mas vinha de duas vitórias. Temos que respeitar muito o adversário e nos preparar bem para este jogo de amanhã". 

Sobre o segundo turno, Testoni prioriza os 45 pontos para dar tranquilidade aos atletas. 

"Acho que no primeiro turno chegamos no objetivo que era os 25 pontos, o primeiro objetivo na competição é chegar aos 45 pontos e fazer a manutenção da equipe na Série B, então falta 20 pontos ainda e a gente vai forte em busca desses pontos e quanto mais rápido a gente alcançar é melhor e isso passará uma tranquilidade maior para o grupo de atletas, para todo o clube, então vamos trabalhar muito forte para ir em busca deste objetivo no segundo turno".

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Revista no carro mostra porque motorista tentou fugir da polícia

O motorista de um carro que transitava pela Rodovia Antonio Heil, perímetro de Brusque, tentou fugir da polícia ao avistar uma viatura. O  fato ocorreu na noite de ontem, quinta-feira (26), por volta das 22h50min. Uma guarnição da PM fazia rondas e observou o veículo em atitude suspeita. O condutor tentou escapar, mas foi abordado logo adiante. A razão da tentativa de fuga eram oito gramas de crcak encontrados no interior do veículo. Mas...
Continuar lendo...

Carro com pessoas da mesma família cai no rio e deixa três mortos

Na noite do último sábado (06), um carro com seis pessoas caiu de uma ponte, no município de São Francisco do Sul e três pessoas que estavam no veículo morreram. De acordo com os bombeiros, três pessoas conseguiram sair do veículo, um homem saiu e puxou duas mulheres pelo cabelo. As outras três foram retiradas do rio pela equipe de mergulho do corpo de bombeiros, foram resgatadas com vida, mas tiveram parada respiratória e...
Continuar lendo...

Secretário de Saúde prestigia formatura de técnicos em enfermagem

Na sexta-feira (1°), o secretário de Saúde de Brusque, Osvaldo Quirino de Souza, esteve presente na formatura de 30 novos técnicos em enfermagem, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A solenidade aconteceu no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB).  O secretário destacou a importância destes profissionais para o mercado de trabalho e reconheceu o esforço de cada formando. “Parabenizo os...
Continuar lendo...