Carlos Renaux perde de virada e fica mais distante do acesso

O Carlos Renaux entrou em campo na noite desta sexta-feira (20) para mais uma rodada do Campeonato Catarinense série B. O desafio da vez foi contra o Nação, de Camboriú. A partida foi realizada no Estádio Roberto Santos Garcia. O Vovô saiu na frente e acabou cedendo a virada perdendo por 2 a 1. 

No primeiro tempo aos 16 minutos o Renaux abre o placar, depois de um escanteio do lado direito, encontra o zagueiro Rafael que cabeceia sem chances para o goleiro Marcão da equipe do Nação.

Ainda no primeiro tempo, O Nação empata em um erro de marcação do Carlos Renaux. Vini Moraes aproveita, chuta e bola desvia na defensiva e engana o goleiro Simas e morre no fundo da rede. A primeira etapa termina tudo igual.

No segundo tempo, o Nação vira, logo nos primeiros minutos. De longe, Joschua, chutou rasteiro no canto esquerdo e o goleiro Simas facilitou. Marcando o segundo para os donos da casa.

O próximo compromisso do Vovô é contra o Guarani, no Estádio: Renato Silveira, em Palhoça, na segunda-feira (23), às 15 horas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões