Jerson Testoni vê resultado injusto e destaca atuação da equipe

Após a derrota para o Goiás, no estádio Augusto Bauer, nesta quinta-feira (19), o técnico Gerson Testoni ressaltou o desempenho da equipe. Para ele, a equipe, apesar do resultado o time se portou bem  e destacou a coragem e entrega da equipe ao longo do jogo. 

“Nossa equipe fez um grande jogo. Sei que o futebol simplifica muito no resultado e o resultado não foi o que a gente esperava, mas não posso falar mal da minha equipe hoje”, resmiu.

Quanto às dificuldades do primeiro turno, ele afirmou que o time vive uma realidade difícil e classificou os desfalques por lesão ou cartões como uma “turbulência” vivida pela equipe. Na avaliação do treinador, o resultado desta quinta-feira foi injusto. 

 “Este tipo de derrota é muito difícil. Quando se perde um jogo que você não criou ou que o adversário é muito superior a você, você até aceita um pouco, fica conformado, agora perder um jogo como esse é muito doído”.

Analisando a questão tática, Testoni comentou ser possível encarar a formação utilizada como uma variação para as próximas partidas. A definição, segundo ele, será tomada de acordo com o diagnóstico de cada adversário e situação de jogo.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões