Vítima fatal do acidente na rodovia é um homem de 65 anos

A vítima fatal do acidente entre duas motos no começo da noite desta quinta-feira na Rodovia Antônio Heil, no Centro II, em Brusque, é um homem de 65 anos de idade. A polícia militar e a Polícia Civil estão no local apurando as informações.

O que se sabe é que as duas motos colidiram no acesso ao elevado do Monte Serrat, próximo ao Parque das Esculturas. O choque foi tão violento que a vítima fatal caiu junto à calçada na entrada da Rua Marcílio Dias, enquanto que a outra moto parou vários metros adiante, já em cima do elevado.

De acordo com as informações obtidas pela equipe da Rádio Cidade no local, o homem que faleceu era natural de Lages e tinha 65 anos de idade.

Notícia em atualização

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Bazar beneficente ocorre nesta quinta e sexta-feira

A Casa Espírita Eurípedes Barsanulfo vai sediar mais uma edição do seu bazar beneficente nesta quinta-feira (7) e sexta-feira (8). Durante a ação, que ocorre entre 8h e 17h, as peças são vendidas a partir de R$ 3.  Estarão disponíveis roupas, calçados e acessórios. Para esta edição o local passou por alteração. O bazar ocorre na rua Gustavo Halfpap, 335, no Centro II.  
Continuar lendo...

Paróquia São Luís Gonzaga celebra missa na intenção dos professores

“Ser professor é tirar de dentro das pessoas as coisas boas, para que elas possam entender este mundo tão lindo que Deus nos deu e fazer dele um lugar melhor. É importante que o professor oriente seus alunos para o amor e para o respeito ao próximo, fazendo com que a fraternidade exista. E a fraternidade muda o mundo”. Esta frase tão cheia de inspiração é da professora e catequista, Risolete Maria Colzani Schlindwein, que...
Continuar lendo...

Vereador diz que se reservatório desabar pode causar até mortes

O reservatório de água instalada pelo Samae no Loteamento Bruschal voltou a ser tema de assunto na Câmara de Vereadores. Na sessão desta terça-feira, a primeira do ano, o caso foi levado a tribuna pelos vereadores Cassiano Tavares, do Podemos, e Marlina Oliveira Schiessl, do PT. O motivo foi a decisão judicial que determinou ao Samae limite na capacidade de enchimento da estrutura. Marlina disse na tribuna que a Câmara deve se movimentar para...
Continuar lendo...