Brusque lança camisa em homenagem às vítimas da Covid-19

Há exatos dois anos, o Brusque Futebol Clube conquistava o título mais importante de sua história, o inédito Campeonato Brasileiro da Série D. Eternizado na memória de cada torcedor, o Quadricolor aproveitou a data para lançar o seu terceiro uniforme, a "Estrelada".

O terceiro uniforme do Brusque tem diversos detalhes, destaque para as mangas estreladas que dão nome a camisa, em uma homenagem às vítimas do Covid-19 na cidade de Brusque.

Além das mangas, a camisa traz mais uma justa homenagem a um dos símbolos dessa construção e crescimento do clube, Dr. André Karnikowski. Um abnegado que dedicou mais de 10 anos de sua vida ao Quadricolor apenas pela sua paixão, terá estampado sua foto símbolo com a taça de campeão da Série D e os seguintes dizeres ao lado da imagem: "A nossa força é a nossa história!"

A camisa é predominantemente preta, tem seus patrocinadores e detalhes na cor cinza. A sua estreia está marcada para esta quinta-feira (19), data em que o Brusque enfrenta o Goiás, no Augusto Bauer, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

As vendas começam a partir desta quinta-feira (19), nas lojas Havan, ao preço de R$109.90.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões