Testoni comemora ponto fora de casa e fala em empate amargo

O ponto conquistado fora de casa foi comemorado pelo técnico do Brusque, Jerson Testoni. Apesar de classificar o resultado como “amargo”, por conta do empate ter saído já no último minuto de jogo, o treinador destacou a importância de somar pontos.

“Tomar um gol nos últimos minutos, nunca é bom, mas o somatório (de pontos) é importante”.Outro ponto ressaltado por ele foi a atuação do time contra um adversário embalado e a atuação do goleiro Zé Carlos. O treinador também destacou o papel das laterais na forma de atuação do time e reconheceu a necessidade de melhorar o lado direito, improvisado nesta partida.

“Ficamos até tristes, pelo desempenho do jogo, empenho dos atletas, fizemos um grande jogo, hoje, dentro do contexto, de jogar fora, com dificuldades que estamos enfrentando, fizemos um jogo muito competitivo”, resumiu.


es

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Assalto, perseguição na rodovia e um morto no confronto

Dois assaltos em cidades diferentes, perseguição na rodovia e um morto. Esse foi o cenário vivido na noite de ontem, quarta-feira (27), e que terminou com um rapaz de 20 anos de idade morto em confronto com policiais. Tudo começou na cidade de Balneário Camboriú, por volta de 22h49. Segundo a PM, um homem jovem de, aproximadamente, 20 anos, roubou um veículo VW/Polo, azul, quando a vítima retornava para pegar o carro no estacionamento...
Continuar lendo...

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de tentativa de homicídio

Na manhã desta quinta-feira (02) Policiais Civis da DPCAMI de Brusque deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido em desfavor de um adolescente de 15 anos que era investigado por praticar ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio, contra um homem de 30 anos. De acordo com o apurado, no dia 15 de maio deste ano, 2021, o adolescente e o homem se desentenderam no bairro Steffen e trocaram agressões, sendo que o adolescente se...
Continuar lendo...

Bebê de cinco meses morre engasgada, em SC

  Com suspeita de ter se engasgado com leite materno, uma bebê de cinco meses, morreu, na cidade de Três Barras, neste último sábado (04). De acordo com os Bombeiros, a menina estava deitada em uma cama sem sinais vitais. Os socorristas precisaram usar um desfibrilador para reanimar a pequena. Durante o caminho para o pronto-socorro, a criança expelia leite materno pelo nariz. Ela chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu.
Continuar lendo...