O ponto conquistado fora de casa foi comemorado pelo técnico do Brusque, Jerson Testoni. Apesar de classificar o resultado como “amargo”, por conta do empate ter saído já no último minuto de jogo, o treinador destacou a importância de somar pontos.
“Tomar um gol nos últimos minutos, nunca é bom, mas o somatório (de pontos) é importante”.Outro ponto ressaltado por ele foi a atuação do time contra um adversário embalado e a atuação do goleiro Zé Carlos. O treinador também destacou o papel das laterais na forma de atuação do time e reconheceu a necessidade de melhorar o lado direito, improvisado nesta partida.
“Ficamos até tristes, pelo desempenho do jogo, empenho dos atletas, fizemos um grande jogo, hoje, dentro do contexto, de jogar fora, com dificuldades que estamos enfrentando, fizemos um jogo muito competitivo”, resumiu.
es