Clima tenso: Daniela diz que Moisés faz desserviço aos catarinenses

As rusgas entre a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido) e o governador Carlos Moisés (sem partido) parecem não ter ficado para trás nos dois processos de impeachment. Nesta sexta-feira (13), ela voltou a fazer críticas públicas contra ele e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A colocação foi feita em um de seus canais de mídia social. Com uma foto ao lado de Bolsonaro, Daniela menciona a eleição dela e de Moisés em 2018 por causa do hoje presidente.

Na publicação, ela externa o descontentamento pela aproximação do governador com forças políticas tradicionais do estado. Moisés deixou o PSL e, nos bastidores, especula-se que possa vir a aportar em um partido que dê sustentação a uma possível reeleição ano que vem. Os acordos que o salvaram da degola, principalmente com o MDB, seriam sinais claros dessa aproximação.

Veja, a seguir, a publicação completa da vice-governadora:

"Em 2018, o povo catarinense escolheu nas urnas um projeto que nos representava, aliando princípios liberais, conservadores, juntos do Bolsonaro, hoje nosso presidente. Com essa bandeira nos elegemos aqui no Estado de Santa Catarina.

Diante das últimas movimentações políticas, vejo como um desrespeito e desserviço ao catarinense qualquer aproximação do chefe executivo do Estado com políticos de posições antagônicas a nosso presidente. Reforço meu alinhamento firme a nosso presidente Bolsonaro, continuo sempre buscando o melhor para o Santa Catarina, junto ao governo federal. "

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões