“Devemos trazer de três a cinco atletas até o prazo final”, afirma diretor de futebol

O diretor de Futebol do Brusque FC, André Rezini, participou da programação do Fim de Tarde Debate nesta sexta-feira (13). Um dos assuntos abordados foi em relação a contratação de jogadores. Atualmente o clube passa por algumas dificuldades principalmente com atletas que estão no departamento médico, e isso desperta uma atenção especial para reposição.

“Até dia 19 de agosto encerram as inscrições e temos até dia 30 de setembro para fazer as alterações e fazer as contratações pontuais. Já tínhamos deixado uma reserva financeira para investir, sabemos que a competição exigi isso, precisávamos sentir primeiro como seria e devemos trazer de três a cinco atletas até o prazo final. Temos alguns nomes pautados, alguns na série B e muitos na série C, mas não podemos contratar por contratar. Goleiro não está nos planos”

Em relação a expectativa do Brusque na competição, André acredita que a equipe tem tido um bom desempenho. “Acho que estamos um pouquinho acima do que imaginemos, mas como eu digo, futebol é muito rápido, é preciso estar atento. Nossa realidade é bem abaixo de alguns clubes, e estamos no saindo muito bem, mas também não podemos ficar dormindo e esperando. Temos que ir pontuando e chegarmos aos 40 pontos para manter o clube ne série B”.

Sobre proposta para os jogadores do quadricolor, André afirma que formalmente nada chegou no clube. “Até o momento não recebemos nenhuma proposta para os jogadores do Brusque. Tem alguns nomes que sim, estão sendo especulados, mas oficial não temos nada até essa data”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões