Idoso é esfaqueado pela noiva a uma semana do casamento

Um homem foi esfaqueado pela própria noiva na tarde desta quinta-feira. Os dois iriam, inclusive, se casarem em uma semana. A vítima tem 71 anos de idade e foi encaminhada ao pronto-socorro do hospital.

O fato aconteceu na cidade de Penha, no litoral catarinense. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio contra um homem.

Chegando ao local, a vítima não estava mais ali. Minutos antes, uma equipe de bombeiros tinha encaminhado ele ao pronto socorro.

Segundo informações obtidas pela PM, o homem tinha sido esfaqueado pela noiva, uma mulher de 55 anos, que também não estava no local na hora da chegada dos militares.

A guarnição fez rondas pela região e encontrou a mulher em casa, com a arma do crime, uma faca de cozinha. Ela foi detida e conduzida à delegacia de polícia, onde foi autuada em flagrante.

O motivo pelo que teria levado-a a esfaquear o homem ainda será investigado.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Balneário Camboriú inicia transporte de areia para ampliação da Praia Central

O transporte da areia para a obra de ampliação de faixa de areia da Praia Central de Balneário Camboriú iniciou neste domingo (22). A faixa deve passar dos 25 metros, em média, para 70 metros. O serviço da draga Galileo Galilei começou por volta das 11h30, na altura da Rua 3700. “Esta é uma obra desejada há décadas em Balneário Camboriú e vem num momento de reestruturação da cidade, o...
Continuar lendo...

Homem que comprou carro e nunca recebeu veículo ganha indenização

Um homem deu uma entrada de R$ 4,5 mil na compra de um veículo, que estava sendo vendido por R$ 9,5 mil, em Balneário Camboriú. O combinado era receber o carro em até 15 dias, mas não foi isso o que aconteceu. O vendedor enrolou para fazer a entrega e alegava que o seu tio - que teria uma casa de leilão e poderia vender antes da arrematação - estava com dificuldades para fazer a entrega. O caso foi parar na justiça e quase...
Continuar lendo...

Futebol solidário de comunicadores arrecada doações

O que era para ser uma simples partida de futebol, com confraternização entre profissionais da área da imprensa, acabou se tornando uma grande ação social. O jogo de futebol realizado na tarde deste sábado, 11, no bairro Santa Rita, em Brusque, no Premier Arena Soccer, terminou com arrecadação de vários itens de higiene, limpeza e alimentos que serão doados a uma entidade de caráter social.  O 1° Futebol...
Continuar lendo...