Danilo Rezini fala sobre as possibilidades do Brusque FC ter o seu estádio próprio

Na noite desta quarta-feira (11), o presidente do Brusque FC, Danilo Rezini falou sobre os pensamentos e iniciativas do Marreco para tirar do papel o estádio próprio. De início, Danilo comentou sobre o projeto Arena Havan não ter avançado.

“Claro que é uma preocupação e uma prioridade do Brusque FC. Estamos buscando parcerias para a viabilidade da implantação de um estádio para o Quadricolor. Como todos sabem, esse comentário já saiu na imprensa há muito tempo, da possibilidade da Havan fazer a Arena Havan, mas isso por enquanto está só no papel, não houve nenhum avanço nesse sentido”.

Já em relação à venda do Sesi de Brusque, Rezini falou sobre a reunião que teve ontem com o FIESC para saber todos os detalhes da possibilidade do terreno ser o local ideal para a construção do estádio. 

“Estamos vendo sobre a possibilidade da venda do Sesi. Eu e o prefeito da cidade, Ari Vequi, estivemos reunidos, ontem (10),  com o presidente da FIESC, para ver a realidade do que está acontecendo com o Sesi. Foi nos passado que está à venda, nos passaram o valor, que de momento vamos manter em sigilo. A partir disso, vamos nos reunir (eu e o prefeito), para ver de que maneira podemos viabilizar a compra do Sesi, efetivamente com a compra, se vier a se concretizar, vamos buscar uma parceira para construir o estádio, e possivelmente, a Havan vai se colocar à disposição para fazer a Arena. Mas no momento são só especulações e ideias, o que temos de concreto, foi a reunião que fizemos ontem, onde buscamos a confirmação da possível venda e do preço que estão pedindo pelo local”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões