Ângela Amin culpa falha do sistema em voto contrário

A deputada federal catarinense, Ângela Amin (PP), após a votação da PEC do Voto Impresso na noite de terça-feira (10) em Brasília, ter computado seu voto contra a PEC, declarou a imprensa que houve um erro no sistema, que não a deixou retificar um equívoco cometido por ela, pois sempre teve um posicionamento favorável ao voto impresso, PEC defendida pelo presidente, Jair Bolsonaro.

A PEC do Voto Impresso não conseguiu atingir os 308 votos necessários para aprovação do texto. Dos parlamentares catarinenses, apareceram apenas dois votos contrários a proposta, o voto de Ângela Amin, e do deputado Pedro Uczai (PT).

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Ciclista é atingida por moto na Beira Rio

Uma ciclista de 46 anos e um homem em um moto CG, sofreram um acidente, na noite desta terça-feira (05), na Beira Rio, no centro de Brusque. A colisão aconteceu por volta das 19h41.  Quando a Polícia Militar chegou no local encontrou a mulher com escoriações e dores no rosto, a ciclista foi conduzida para o hospital. O condutor da moto estava com ferimento nos lábios, mas não quis ser conduzido para o hospital.
Continuar lendo...

Presidente do Brusque fala sobre o clima para decisão do Campeonato Catarinense

Antes da bola rolar pela final do Campeonato Catarinense, na tarde deste sábado (2), no Augusto Bauer, o presidente do Brusque, Danilo Rezini, falou com a reportagem da Rádio Cidade. O clima de decisão também fez o presidente relembrar momentos difíceis enfrentados pelo clube. O presidente destacou a qualidade das duas equipes que chegaram na final, assim como a participação massiva do público no estádio Augusto Bauer. “Do...
Continuar lendo...

Alagamentos, inundações e deslizamentos são previstos

A terça-feira (12), feriado nacional, tem previsão de tempo instável em todas as regiões de Santa Catarina. O alerta é da Defesa Civil estadual, apontando chuva em praticamente todo o estado. De acordo com o órgão, alagamentos, inundações e deslizamentos podem ocorrer em algumas regiões. O clima de instabilidade deve seguir até, pelo menos, perto das 21h. Há a previsão de chuva na casa de 30mm e...
Continuar lendo...