(VÍDEO) Bolsonaro anuncia aumento de 50% no Bolsa Família e mudança no nome do programa

Vídeos

Bolsonaro anuncia 50% de reajuste e mudança no nome do programa

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira (9) que o Bols Família será reajustado em 50%. O anunciou foi feito na presença do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

“Sabemos que a pandemia trouxe uma inflação nos alimentos para o mundo todo. Não podemos deixar desassistidos exatamente os mais vulneráveis”, disse ele.

Na ocasião, o presidente também anunciou mudança no nome do programa, que passará a se chamar Auxílio Brasil. Ele enfatizou, ainda, que o governo trabalha no sentido de possibilitar que os que usam o benefícios federal consigam sair da dependência do valor.

Em média na casa de R$ 189 por família, o Auxílio Brasil deverá chegar a R$ 300.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Professor é indiciado por assédio sexual contra 13 alunas

Um professor de Santa Cataria foi indiciado por assédio sexual contra 13 alunas. As vítimas tinham entre 12 e 16 anos e segundo as adolescentes, o homem de 40 anos, usava a autoridade de educador para praticar os abusos. De acordo com a Polícia Civil, o professor passava as mãos nas estudantes, praticava outros atos inapropriados e ameaçava prejudicar as notas das meninas que não aceitassem. O caso está sendo investigado na delegacia de...
Continuar lendo...

Motorista fica preso nas ferragens após caminhão bater em poste

Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (30), na Rua Bulcão Viana, bairro Souza Cruz, em Brusque. Um caminhão caçamba colidiu contra um poste. O motorista ficou preso nas ferragens. Segundo informações colhidas no local pela reportagem da Rádio Cidade, o homem que dirigia um caminhão Mercedes vinha sentido bairro/centro quando na decida do morro o freio não funcionou e ele veio a colidir contra um poste e um muro...
Continuar lendo...

Carro acerta moto na rodovia de acesso a Brusque

Mais um acidente foi registrado na Rodovia Ivo Silveira, trecho de Brusque. A colisão foi entre uma Ecosport e uma motocicleta, na região do bairro Batêas. O acidente foi registrado por volta de 7h desta quinta-feira (21). A moto foi atingida pelo carro e ambos pararam no acostamento, sentido bairro ao Centro. Imagens da colisão foram enviadas à Rádio Cidade pelo um ouvinte e expectador Marcio Bressan, que passava no local.
Continuar lendo...