Testoni fala em queda de rendimento e lamenta lesões e erros

A avaliação do técnico Jerson Testoni, após a derrota da equipe contra o Cruzeiro, no estádio Augusto Bauer, neste sábado (7), foi de que o time caiu de rendimento  após mais uma lesão. O treinador lamentou o fato de ter perdido mais dois jogadores no decorrer da partida e ressaltou o nível da competição para alertar sobre os erros em momentos decisivos.

Ele acredita que o primeiro tempo foi de equilíbrio na partida jogo e reconheceu uma atuação superior da equipe visitante ao longo da primeira etapa. O Quadricolor, na avaliação do comandante, apresentou dificuldades na criação de jogadas e melhorou no início da segunda etapa.

Se, inicialmente as substituições melhoraram o desempenho da equipe, a mudança de características obrigada pela necessidade de mexer ainda mais no time foi indicada como um problema pelo treinador. Acredita que a equipe cresceu no início do segundo tempo, mas acabou perdendo a capacidade de criação pela obrigação de alterar.  

“Não reclamo muito das ausências, temos que procurar soluções, mas hoje foi um dia diferente. Estamos com uma equipe desfalcada, consegue arrumar a equipe no intervalo, faz o gol e o atleta que colocou, machuca também. É complicado.”

Testoni não gostou dos lances que originaram os gols do Cruzeiro, como uma jogada curta de escanteio e o erro na saída de bola. Atribui os lances à momentos de desatenção da equipe. “O futebol tem etapas dentro do jogo, tem momentos e que no momento, após o gol, com a saída do Alex (Ruan), que era um cara ofensivo, a gente teve que optar por um cara zagueiro, como volante para fazer o primeiro e já sabíamos que iríamos sofrer”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Cães abandonados são resgatados em situação de maus-tratos em Brusque

Na tarde desta sexta-feira (13), a Polícia Militar com a ajuda da ACAPRA resgatou vários cães em situação de maus-tratos, em duas casas na Travessa Dom Joaquim, bairro Cedrinho, em Brusque. Segundo informações dos militares por volta das 17h, foram acionados após denúncias que os cachorros haviam sidos abandonados por moradores em situação de rua, em duas residencias, alguns dias atrás. A Polícia...
Continuar lendo...

CEI Nova Brasília é ampliado e revitalizado

Ampliar a oferta de vagas na rede municipal de ensino é a primeira medida do plano de governo da gestão municipal na área da educação. E este objetivo já é realidade. Na tarde desta segunda-feira (27), a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação, fez a entrega oficial das obras de revitalização e ampliação do Centro de Educação Infantil (CEI) Nova Brasília à...
Continuar lendo...

Homem com mandado de prisão aberto é detido no bairro Santa Terezinha

Na noite desta sexta-feira (24), por volta das 21h, um homem com mandado de prisão por homicídio foi preso, na rua Dorval Luz, bairro Santa Terezinha, em Brusque. Segundo informações da polícia Militar, o suspeito foi localizado quando uma viatura da PM saia do pátio do 18º Batalhão. Ao avistar os militares o homem desviou o olhar rapidamente. Questionado o homem relatou ter passagens criminais, e havia sido preso por tentativa de...
Continuar lendo...