Brusque segue na preparação para o confronto de sábado contra o Cruzeiro

Na tarde desta quinta-feira (5), o Brusque realizou mais um treino pensando na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário deste sábado (7), é o Cruzeiro e a partida começa às 11h, no estádio Augusto Bauer.

O técnico Jerson Testoni já contou com a presença do novo atleta Jonatha, apresentado nesta tarde. O treinador comentou sobre o confronto contra a equipe do Cruzeiro.

“A expectativa do jogo é uma expectativa de um partida contra uma grande equipe, um time de tradição, com a camisa pesada, com jogadores com potencial muito grande, que a gente respeita muito, além da estreia de um treinador consagrado que é o Luxemburgo, mas a gente também acredita no nosso potencial. Vamos jogar dentro da nossa casa, onde somos muito forte, acho que estamos fazendo uma excelente competição, pontuando todas as rodadas, cinco jogos sem perder, que é uma coisa difícil dentro de uma Série B" frisou Testoni. 

Jerson ainda comentou sobre a recuperação física dos atletas.

"E a questão da preparação, foi mais na parte de recuperar os atletas, devido ao desgastes do jogo de terça-feira, vamos ter essa preocupação de recuperação, porque o jogo é sábado de manhã, mas tenho certeza que vamos montar uma equipe muito competitiva, como somos em todos os jogos e vamos fazer um grande jogo em busca dentro desse objetivo, que é a vitória”.

Outro novidade do treino foi a presença do lateral-direito Edilson, que pode participar do aquecimento e fez um trabalho separado dos demais atletas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) "Hoje, se começa a pensar em mais flexibilizações

O secretário municipal de Saúde de Brusque, Osvaldo Quirino de Souza, foi o entrevistado desta quinta-feira (3) do programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade. O assunto foi a queda nos casos de Covid-19 e os próximos passo de atuação da secretaria em Brusque. De acordo com o secretário, os dados oriundos do acompanhamento feito pelos profissionais da saúde mostram eu a pandemia vai entrar em um processo de queda dos casos de...
Continuar lendo...

Jovem é esfaqueado várias vezes durante festa de aniversário

Um homem de 31 anos se revoltou com um dos convidados durante uma festa de aniversário e acabou atacando a vítima com várias facadas. No local era possível ver as marcas de sangue pelo chão e na porta da geladeira. O caso ocorreu no último sábado no bairro Canhanduba, em Itajaí. Segundo informações da polícia, que ouviu testemunhas no local, o homem havia discutido por um motivo fútil, com um jovem de 18...
Continuar lendo...

A Filosofia como resposta aos questionamentos do nosso dia a dia

Em novembro se comemora o Dia Internacional da Filosofia, a ciência que reflete questões contemporâneas, fomenta o diálogo e o pensamento crítico Aristóteles, Tomás de Aquino, Sócrates, Platão, Agostinho de Hipona, Byung-Chul Han, Hans Jonas, Hannah Arendt. Estes são alguns nomes da Filosofia que, ao longo da história, ajudaram a compreender questões do dia a dia, através de questionamentos e...
Continuar lendo...