Brusque segue na preparação para o confronto de sábado contra o Cruzeiro

Na tarde desta quinta-feira (5), o Brusque realizou mais um treino pensando na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário deste sábado (7), é o Cruzeiro e a partida começa às 11h, no estádio Augusto Bauer.

O técnico Jerson Testoni já contou com a presença do novo atleta Jonatha, apresentado nesta tarde. O treinador comentou sobre o confronto contra a equipe do Cruzeiro.

“A expectativa do jogo é uma expectativa de um partida contra uma grande equipe, um time de tradição, com a camisa pesada, com jogadores com potencial muito grande, que a gente respeita muito, além da estreia de um treinador consagrado que é o Luxemburgo, mas a gente também acredita no nosso potencial. Vamos jogar dentro da nossa casa, onde somos muito forte, acho que estamos fazendo uma excelente competição, pontuando todas as rodadas, cinco jogos sem perder, que é uma coisa difícil dentro de uma Série B" frisou Testoni. 

Jerson ainda comentou sobre a recuperação física dos atletas.

"E a questão da preparação, foi mais na parte de recuperar os atletas, devido ao desgastes do jogo de terça-feira, vamos ter essa preocupação de recuperação, porque o jogo é sábado de manhã, mas tenho certeza que vamos montar uma equipe muito competitiva, como somos em todos os jogos e vamos fazer um grande jogo em busca dentro desse objetivo, que é a vitória”.

Outro novidade do treino foi a presença do lateral-direito Edilson, que pode participar do aquecimento e fez um trabalho separado dos demais atletas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões