Carlos Renaux sai na frente, mas deixa escapar a vitória

O time do Carlos Renaux foi a Itajaí na tarde desta segunda-feira (2) para enfrentar o time do Barra, de Balneário Camboriú, em partida válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense. o jogo foi no Estádio Dr. Hercílio Luz e terminou empatado.

O time do Barra, que tem feito uma boa campanha neste campeonato, tentou buscar o bom retrospecto de partidas anteriores. Já por parte do Carlos Renaux, o desejo era de pontuar para melhorar seu desempenho no catarinense.

No primeiro tempo, em lance de pênalti marcado pelo árbitro Heber Roberto Lopes, Jonatha bateu e abriu o placar para ao Carlos Renaux aos 27 minutos.

No segundo tempo, logo no início de partida, aos 44 segundos, o time do Barra chegou ao empate, com o Joãozinho. Logo em seguida, o time virou, após falha de marcação, de novo com Joãozinho.

Mas teve mais gol do Barra ainda. Aos 17 minutos, Diego Ceará bateu de primeira e ampliou para o time de Balneário Camboriú.

Apesar do placar amplamente favorável ao ao adversário, o Carlos Renaux esboçou reação. Aos 22 minutos, em novo pênalti marcado pelo árbitro Heber Roberto Lopes, Jonatha, com precisão, diminuiu o placar.

O vovô do futebol catarinense chegou ao empate aos 31 minutos, com Vini Urbano. 

O Atlético Carlos Renaux retorna a jogador pela Série B do catarinense no sábado (6) , a partir das 15h, no Estádio Augusto Bauer, quando recebe o time do Internacional de Lages. Já o time do Barra viaja à cidade de Canoinhas para enfrentar o Nação, às 15h, de do mesmo dia, no Estádio Benedito Therézio de Carvalho Júnior.

FICHA TÉCNICA

Barra: Cleriston (20), Itaqui (2), Cleyton (3), João Gabriel (10), Juninho (16), Felipe Baiano (17), Joãozinho (19) (Gustavo Ermel 28), Diego Ceará 21 (Érico Jr), Caique Oliveira (29), Alex Maranhão (36), Evandro (55). Técnico: Moisés Egert.

Reservas: Prezzi (1), André Grandi (23), Jô (5), Érico Jr (7), Emerson (11), Alex Menetz (18), Gabriel Jr (22), Gustavo Ermel (28)

CA Renaux: Cima (1), Carlos (2), Mineiro (3), Baptista (4) (Arthur Minota 17), Meurer (5), Beltrame (6), Ruhan (7), Thiago Lima (8), Vini Urbano (9), Leilson (10) (Jaílton 20), Jonatha (11). Técnico: Paulo Massaro

Reservas: Douglas (12), Garraty (13), Bruno Gaúcho (14), Rafael (15), Prado (16), Arthur Minota (17), Otávio (18), Juninho (19), Jaílton (20), Maiquinho (21, Rodigol (22), Luiz Henrique (24).

Árbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliares Bruno Müller, Sandro Katzwinckel da Silva Rocha, quarto árbitro Tainan Bordignon Somensi

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mãe tortura, queima e amarra filho de 6 anos

Fato registrado no Rio Grande do Sul, em Canoas, onde na manhã desta quarta-feira (18) uma mulher foi presa por policiais por torturar o próprio filho de 6 anos. A denúncia chegou aos agentes através de denúncia, e ao chegarem no local os agentes confirmaram os fatos. A mulher, torturava, e ainda queimava a criança, e a deixava amarada sem poder ir ao banheiro, fazendo suas necessidades naquele espaço onde ficava amarrada. Os policiais...
Continuar lendo...

RF realiza a apreensão de 350 kg de cocaína no Porto de Itapoá

A Receita Federal realizou hoje à tarde, terça-feira (24) a apreensão de 350,5 kg de cocaína no Porto de Itapoá (SC). A droga foi localizada em um contêiner que transportava uma carga de cerâmica que tinha como destino o porto de Valencia da Espanha. O método utilizado pelos traficantes foi o “rip on / rip off”, quando a droga é inserida no contêiner sem o conhecimento do exportador, que não tem envolvimento...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Veja cena do local da colisão entre caminhões e carros

Uma pessoa que passava pelo local registrou a cena da colisão entre dois veículos de passeio e três caminhões na tarde desta sexta-feira |(3), na BR 470, bairro Margem Esquerda, cidade de Gaspar. A cena mostra os estragos causados pelo engavetamento. O acidente ocorreu por volta de 15h17. Apesar da cena de destruição, nenhum dos condutores teve ferimentos graves. Havia a suspeita de vazamento de produtos inflamável, o que acabou sendo...
Continuar lendo...