“Eu trabalho com meus atletas para uma chegada aos 44, 45 pontos”, afirma Testoni

O Brusque entrou em campo no sábado (31) para enfrentar o Confiança e venceu por 3 a 0 no estádio Augusto Bauer. Ao final da partida o técnico, Jerson Testoni, avaliou o desempenho da sua equipe. Os gols foram marcados todos no primeiro tempo. E conforme Testoni, o jogo foi controlado.

“Fizemos um jogo muito seguro, no primeiro tempo praticamente matamos o jogo, fizemos três gols. A equipe se encaixou bem. Como conseguimos abrir o placar, a gente conseguiu ter mais profundidade, o adversário teve que abrir mais o campo. No segundo tempo administramos um pouco mais, não criamos tantas oportunidades, mas também não sofremos”

O quadricolor tem sofrido desfalques frequentes por questões de lesões, mas conforme Jerson, é uma situação normal, e é preciso confiar no potencial do elenco. “Eu acredito muito no meu grupo, valorizo muito, a gente procura trabalhar com todos da mesma forma. Sabemos que vamos perder atletas e isso prejudica, é sempre importante ter todos a disposição, mas quando isso não acontece temos que solucionar, vamos ver na terça-feira, o que temos a disposição e vamos tentar montar uma equipe competitiva”

Sobre as ambições na competição, Jerson é claro, e diz que a permanência é o objetivo principal. “Eu trabalho com meus atletas para uma chegada aos 44, 45 pontos. E isso não é falta de ambição, e sim o objetivo principal, mas claro se tivermos a oportunidade de brigar por coisas maiores, vamos brigar”

Finalizando ele também destacou a atuação do Mauricio Garcez, que após o seu retorno marcou pela primeira vez. “O Garcez é um menino nota mil, é muito simples, muito humilde, as vezes essas situações que ocorrem com os atletas são pelas pessoas que conduzem a carreira. Eu sabia do caráter desse menino, ele já nos ajudou muito e está ajudando nessa competição”.

O próximo compromisso do Brusque é contra o Coritiba, no estádio Augusto Bauer, na terça-feira (03), às 19 horas com transmissão da Rádio Cidade.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Saiba como fica o tempo ao longo desta semana

A semana começa com tempo bom na região de Brusque e em praticamente todo o Estado de Santa Catarina. A previsão da Epagri Ciram mostra que a segunda-feira (9) será de sol, com temperaturas baixas. De acordo com o centro meteorológico, a temperatura mínima fica na casa dos 14° C graus e a máxima não passa de 24° C. O sol aparece forte, principalmente a partir da tarde e a umidade relativa do ar fica em 7%. Pode chover na...
Continuar lendo...

Tiro de Guerra faz cerimônia de Juramento à Bandeira

Na manhã desta sexta-feira (05), o Tiro de Guerra 05-005, de Brusque, realizou a solenidade de Juramento à Bandeira. O evento, que contou com a presença do prefeito Ari Vequi e mais de 96 atiradores, ocorreu na sede do TG. Na oportunidade, o prefeito de Brusque, que também exerce a função de diretor do órgão, foi homenageado com a medalha Mérito do Tiro de Guerra, em agradecimento aos relevantes serviços prestados à...
Continuar lendo...

MPSC indefere pedido de atuação em caso de contratação de assessores

Após análise do pedido de ex-vereadores para que o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) avaliasse o processo de criação e contratação de cargos para a Câmara de Vereadores de Brusque, a decisão foi pelo indeferimento do processo. A avaliação do promotor Daniel Westphal Taylor, publicada nesta quarta-feira (26) é que o processo seguiu a tramitação e atendeu os requisitos legais. Ele...
Continuar lendo...