“Eu trabalho com meus atletas para uma chegada aos 44, 45 pontos”, afirma Testoni

O Brusque entrou em campo no sábado (31) para enfrentar o Confiança e venceu por 3 a 0 no estádio Augusto Bauer. Ao final da partida o técnico, Jerson Testoni, avaliou o desempenho da sua equipe. Os gols foram marcados todos no primeiro tempo. E conforme Testoni, o jogo foi controlado.

“Fizemos um jogo muito seguro, no primeiro tempo praticamente matamos o jogo, fizemos três gols. A equipe se encaixou bem. Como conseguimos abrir o placar, a gente conseguiu ter mais profundidade, o adversário teve que abrir mais o campo. No segundo tempo administramos um pouco mais, não criamos tantas oportunidades, mas também não sofremos”

O quadricolor tem sofrido desfalques frequentes por questões de lesões, mas conforme Jerson, é uma situação normal, e é preciso confiar no potencial do elenco. “Eu acredito muito no meu grupo, valorizo muito, a gente procura trabalhar com todos da mesma forma. Sabemos que vamos perder atletas e isso prejudica, é sempre importante ter todos a disposição, mas quando isso não acontece temos que solucionar, vamos ver na terça-feira, o que temos a disposição e vamos tentar montar uma equipe competitiva”

Sobre as ambições na competição, Jerson é claro, e diz que a permanência é o objetivo principal. “Eu trabalho com meus atletas para uma chegada aos 44, 45 pontos. E isso não é falta de ambição, e sim o objetivo principal, mas claro se tivermos a oportunidade de brigar por coisas maiores, vamos brigar”

Finalizando ele também destacou a atuação do Mauricio Garcez, que após o seu retorno marcou pela primeira vez. “O Garcez é um menino nota mil, é muito simples, muito humilde, as vezes essas situações que ocorrem com os atletas são pelas pessoas que conduzem a carreira. Eu sabia do caráter desse menino, ele já nos ajudou muito e está ajudando nessa competição”.

O próximo compromisso do Brusque é contra o Coritiba, no estádio Augusto Bauer, na terça-feira (03), às 19 horas com transmissão da Rádio Cidade.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Antônio Heil: PM prende homem com mandado de prisão.

Na madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 2h, policiais militares foram acionados na Rodovia Antônio Heil, Itaipava, em Itajaí, onde um homem teria subido no telhado de uma residência e parecia estar fugindo. Realizada a varredura no local e localizado o suspeito, os militares constataram que ele possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor. Diante disso, foi dada voz de prisão ao homem, de 40 anos, que foi conduzido ao Complexo...
Continuar lendo...

Apresentação musical marca ato alusivo ao Setembro Amarelo

Frequentadores da Policlínica de Guabiruba puderam acompanhar, na tarde desta sexta-feira (10), apresentações musicais alusivas ao mês Setembro Amarelo. A campanha é uma forma de conscientização e prevenção ao suicídio. Músicas como Trem Bala, Como é Grande Meu Amor Por Você e É Preciso Saber Viver foram cantadas durante o ato. Participaram da celebração autoridades como a...
Continuar lendo...

Mesmo perdendo por 2 a 0 para o Inter, Renaux se classifica para a copinha

O Carlos Renaux encerrou sua participação no Campeonato Catarinense, da série B, perdendo por 2 a 0 para o Internacional de Lages, na tarde deste domingo (12), no Estádio Vidal Ramos Júnior. Mesmo com o resultado ruim, o vovô se classificou para a Copa Santa Catarina de 2022. Internacional de Lages começou o jogo pressionando e o Renaux não conseguiu se encontrar, nos primeiros minutos da partida. O vovô só conseguiu reagir...
Continuar lendo...