Homem oferece ajuda e acaba sendo furtado

Por volta de 12h22 de sexta-feira (30) a Polícia Militar foi acionada para averiguar um furto que teria ocorrido no bairro Águas Claras, na rua Augusto Klapoth. No local, a vítima (63 anos) informou que teria deixado seu caminhão parado no estacionamento de uma loja e foi abordado por um homem que lhe solicitou alguma quantia em dinheiro.

Diante da situação, a vítima ofereceu o dinheiro em troca de um favor, sendo este, uma ajuda para descarregar o caminhão. Dessa forma, o homem aceitou ajudar e após descarregar o caminhão, deixou o local. Em ato contínuo, a vítima percebeu que uma quantia em dinheiro que estava em sua carteira, na cabine do caminhão, havia sido subtraída, acionando a PM em seguida.

Diante das informações obtidas com a vítima, a guarnição policial logrou êxito em abordar o homem que teria ajudado a vítima a descarregar o caminhão, sendo que este ainda tentou se evadir, adentrando em área de mata. Após a abordagem, o homem (37 anos) confessou o crime e alegou que parte do dinheiro já havia sido gasto com entorpecentes. Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões