Dona do imóvel destruído pelo fogo, Pacheca pede ajuda

A proprietária da casa que foi destruída por um incêndio na tarde desta sexta-feira (30) em Brusque está precisando de ajuda. Elândia Pacheco, a Pacheca, figura folclórica e bastante conhecida na cidade, é quem reside no local.

Segundo ela, um possível curto-circuito pode ter causado o incêndio, que destruiu tudo que havia no interior do imóvel. Pacheca não estava em casa naquele momento. Móveis, roupas e cobertores foram consumidos, além de eletrodomésticos.

Quem quiser ajudar com doação de roupas, cobertas ou móveis pode levar até a Avenida Primeiro de Maio, 116, onde fica a residência do filho de Pacheca, onde ela vai ficar até conseguir reconstruir o imóvel. "Perdi tudo o que tinha lá", disse ela para Rádio Cidade instantes após o incêndio.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Unidade Básica de Saúde do São Pedro estará fechada nessa quinta-feira

A Secretaria de Saúde informa que nesta quinta-feira (12), a Unidade Básica de Saúde do bairro São Pedro não estará atendendo. O motivo se dá por conta do entupimento do sistema de esgoto do prédio e limpeza da UBS. Os atendimentos devem retornar nesta sexta-feira. Pacientes com consulta agendada para o dia 12 devem entrar em contato com a UBS para remarcar. Maiores informações pelo 47 3308-3167.
Continuar lendo...

(Vídeo) Presidente do Progressistas visita região para alinhar nomes para 2022

O deputado estadual e presidente do Partido Progressista em Santa Catarina, Silvio Dreveck, esteve na região de Busque nesta quinta-feira (7). Na pauta, as tratativas para aproximação com os representantes da sigla e com nomes locais, visando as eleições de 2022. "Nós tivemos uma eleição, em 2018, que não foi boa para o Partido Progressistas. Mas nas eleições municipais tivemos um ótimo desempenho....
Continuar lendo...

Brusque possui 7 pessoas internadas na UTI por conta da Covid-19

Com o registro de 31 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira (14), a cidade de Brusque soma o total de 29.564 pessoas que já tiveram o vírus desde o começo da pandemia. Conforme os dados, do boletim epidemiológico, divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde, do total de casos, 29.116 são considerados recuperados. Há 128 casos ativos e 50 em investigação. Estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI),...
Continuar lendo...