Carlos Renaux perde para Camboriú, no Augusto Bauer

Carlos Renaux e Camboriú se enfrentaram no estádio Augusto Bauer, na fria noite desta quarta-feira (28). Os visitantes lideram a segunda divisão do Campeonato Catarinense.

Os donos da casa começaram a partida impondo o fator casa. Jhonata foi quem bateu de longe, por volta dos dois minutos de partida, e o goleiro espalmou.

Em outra tentativa e ataque, Beltrame arriscou com perigo, aos 15, e o goleirão Gabriel Felix foi pegar. O Vovô do Futebol Catariense também pressionava com a marcação alta, forçando o erro do Camboriú. Os visitantes tentavam escapar

Com 20 minutos, Júnior Juazeiro cabeceou com perigo, mas a defesa afastou. Sete minutos depois, Vinícius Urbano sofreu falta próxima do gol do Camboriú. Na cobrança, a bola foi rolada para Jonatha, que acertou o travessão. A bola ia sobrando para Carlos, mas Neguete afastou.

No fim do primeiro tempo sustos para os dois lados. Já com 45, um cruzamento da esquerda e o goleiro Cima precisou defender em dois tempos para ficar com ela. Na reposição, Maiquinho aproveitou o rebote do chute de Jonatha, mas a bola subiu demais.


Segunda etapa

A retomada do jogo não foi boa para o Vovô. Em cobrança de falta aos 4 minutos, a bola ficou na barreira. Neguette aproveitou a sobra e bateu para o gol. No rebote, Índio colocou para as dentro do gol.

Também em cobrança de falta, aos 15, Jonatha colocou na área e Batista tentou concluir, mas Gabriel Felix saiu bem do gol e defendeu. Já aos 27, Rafael tocou em Danilo dentro da área, pênalti para a equipe visitante. Na cobrança, Leomir bateu forte, no ângulo direito e ampliou.

Com 36, Denis ganhou a dividida, bateu de fora da área e colocou o 3 a zero no placar. O Carlos Renaux tentou reagir em cobrança de falta, com Juninho, aos 42. Melhor para o goleiro. E ficou assim, o Camboriú manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Postos de Saúde de Guabiruba serão fechados para dedetização

A Secretaria de Saúde de Guabiruba comunica que, nas próximas semanas, haverá dedetização e limpeza de caixas d’água nas Unidades Básicas de Saúde e outros órgãos referentes. As ações iniciarão às 15h30, portanto, após este horário, cada UBS estará fechada no seu respectivo dia. Confira o cronograma abaixo: Segunda 20/09 UBS Aymoré Terça 21/09 UBS...
Continuar lendo...

Brusque sai na frente, mas leva virada do Cruzeiro no fim da partida

Em mais uma partida inédita ne sua história, o Brusque recebeu o Cruzeiro pela Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Augusto Bauer. A partida deste sábado (7) também marcava a reestreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, pelo time mineiro. Melhor na tabela de classificação, o Brusque manteve a maior posse de bola, apesar do Cruzeiro se sair melhor na primeira metade da primeira etapa de partida. O primeiro tempo de jogo foi...
Continuar lendo...

Repasse de recursos para Hospital Azambuja é tema de debate entre Brusque e Botuverá

Os secretários de Saúde de Brusque, Osvaldo Quirino de Souza e de Botuverá Márcia Cansian, estiveram reunidos nesta segunda-feira (13). O encontro serviu para debater a legalidade de possíveis repasses de recursos para o Hospital Azambuja, usado pela população das duas cidades. O encontro também teria a participação da representante da pasta em Guabirba, Amanda Kormann, que acompanhar o tema, mas não pode estar...
Continuar lendo...