Carlos Renaux perde para Camboriú, no Augusto Bauer

Carlos Renaux e Camboriú se enfrentaram no estádio Augusto Bauer, na fria noite desta quarta-feira (28). Os visitantes lideram a segunda divisão do Campeonato Catarinense.

Os donos da casa começaram a partida impondo o fator casa. Jhonata foi quem bateu de longe, por volta dos dois minutos de partida, e o goleiro espalmou.

Em outra tentativa e ataque, Beltrame arriscou com perigo, aos 15, e o goleirão Gabriel Felix foi pegar. O Vovô do Futebol Catariense também pressionava com a marcação alta, forçando o erro do Camboriú. Os visitantes tentavam escapar

Com 20 minutos, Júnior Juazeiro cabeceou com perigo, mas a defesa afastou. Sete minutos depois, Vinícius Urbano sofreu falta próxima do gol do Camboriú. Na cobrança, a bola foi rolada para Jonatha, que acertou o travessão. A bola ia sobrando para Carlos, mas Neguete afastou.

No fim do primeiro tempo sustos para os dois lados. Já com 45, um cruzamento da esquerda e o goleiro Cima precisou defender em dois tempos para ficar com ela. Na reposição, Maiquinho aproveitou o rebote do chute de Jonatha, mas a bola subiu demais.


Segunda etapa

A retomada do jogo não foi boa para o Vovô. Em cobrança de falta aos 4 minutos, a bola ficou na barreira. Neguette aproveitou a sobra e bateu para o gol. No rebote, Índio colocou para as dentro do gol.

Também em cobrança de falta, aos 15, Jonatha colocou na área e Batista tentou concluir, mas Gabriel Felix saiu bem do gol e defendeu. Já aos 27, Rafael tocou em Danilo dentro da área, pênalti para a equipe visitante. Na cobrança, Leomir bateu forte, no ângulo direito e ampliou.

Com 36, Denis ganhou a dividida, bateu de fora da área e colocou o 3 a zero no placar. O Carlos Renaux tentou reagir em cobrança de falta, com Juninho, aos 42. Melhor para o goleiro. E ficou assim, o Camboriú manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

FME Brusque realiza primeira reunião para realização do jogos comunitários 2022

Os primeiros passos para a realização de mais um Jogos Abertos Comunitários de Brusque (Jacobs) já estão sendo dados, com a realização da primeira reunião com os dirigentes comunitários. O encontro ocorreu na noite desta quinta-feira (17), na Fundação Municipal de Esportes de Brusque. O diretor-geral da FME, Edson Garcia, falou sobre este primeiro encontro. “Realizamos a primeira reunião dos jogos...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Cão ferido e abandonado é resgatado em Brusque

Voluntários da Associação Brusquense de Proteção aos Animais (Acapra) e da Polícia Civil resgataram um cão que estava abandonado no bairro Azambuja. O animal foi visto machucado em um terreno às margens da Rua Francisco Leoni (que passa atrás do hospital de Azambuja). O animal foi visto pelo morador Antonio Carlos Weidgenant, o Gargamel. Ele chegou, inclusive, a levar ração por alguns dias onde estava o cachorro....
Continuar lendo...

Presos homens que tentaram matar jovem a pedradas e facadas

Policiais civis de Gaspar e Ilhota prenderam em Itajaí pai e filho envolvidos numa tentativa de homicídio ocorrida no dia 30 de janeiro, no bairro Pedra de Amolar, em Ilhota. A vítima, um homem de 23 anos, foi agredida com pedradas, pedaços de madeira e três facadas que perfuraram o pulmão, o baço e a face. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, em Itajaí. Após...
Continuar lendo...