Carlos Renaux e Camboriú se enfrentaram no estádio Augusto Bauer, na fria noite desta quarta-feira (28). Os visitantes lideram a segunda divisão do Campeonato Catarinense.
Os donos da casa começaram a partida impondo o fator casa. Jhonata foi quem bateu de longe, por volta dos dois minutos de partida, e o goleiro espalmou.
Em outra tentativa e ataque, Beltrame arriscou com perigo, aos 15, e o goleirão Gabriel Felix foi pegar. O Vovô do Futebol Catariense também pressionava com a marcação alta, forçando o erro do Camboriú. Os visitantes tentavam escapar
Com 20 minutos, Júnior Juazeiro cabeceou com perigo, mas a defesa afastou. Sete minutos depois, Vinícius Urbano sofreu falta próxima do gol do Camboriú. Na cobrança, a bola foi rolada para Jonatha, que acertou o travessão. A bola ia sobrando para Carlos, mas Neguete afastou.
No fim do primeiro tempo sustos para os dois lados. Já com 45, um cruzamento da esquerda e o goleiro Cima precisou defender em dois tempos para ficar com ela. Na reposição, Maiquinho aproveitou o rebote do chute de Jonatha, mas a bola subiu demais.
Segunda etapa
A retomada do jogo não foi boa para o Vovô. Em cobrança de falta aos 4 minutos, a bola ficou na barreira. Neguette aproveitou a sobra e bateu para o gol. No rebote, Índio colocou para as dentro do gol.
Também em cobrança de falta, aos 15, Jonatha colocou na área e Batista tentou concluir, mas Gabriel Felix saiu bem do gol e defendeu. Já aos 27, Rafael tocou em Danilo dentro da área, pênalti para a equipe visitante. Na cobrança, Leomir bateu forte, no ângulo direito e ampliou.
Com 36, Denis ganhou a dividida, bateu de fora da área e colocou o 3 a zero no placar. O Carlos Renaux tentou reagir em cobrança de falta, com Juninho, aos 42. Melhor para o goleiro. E ficou assim, o Camboriú manteve os 100% de aproveitamento na competição.