Carlos Renaux perde para Camboriú, no Augusto Bauer

Carlos Renaux e Camboriú se enfrentaram no estádio Augusto Bauer, na fria noite desta quarta-feira (28). Os visitantes lideram a segunda divisão do Campeonato Catarinense.

Os donos da casa começaram a partida impondo o fator casa. Jhonata foi quem bateu de longe, por volta dos dois minutos de partida, e o goleiro espalmou.

Em outra tentativa e ataque, Beltrame arriscou com perigo, aos 15, e o goleirão Gabriel Felix foi pegar. O Vovô do Futebol Catariense também pressionava com a marcação alta, forçando o erro do Camboriú. Os visitantes tentavam escapar

Com 20 minutos, Júnior Juazeiro cabeceou com perigo, mas a defesa afastou. Sete minutos depois, Vinícius Urbano sofreu falta próxima do gol do Camboriú. Na cobrança, a bola foi rolada para Jonatha, que acertou o travessão. A bola ia sobrando para Carlos, mas Neguete afastou.

No fim do primeiro tempo sustos para os dois lados. Já com 45, um cruzamento da esquerda e o goleiro Cima precisou defender em dois tempos para ficar com ela. Na reposição, Maiquinho aproveitou o rebote do chute de Jonatha, mas a bola subiu demais.


Segunda etapa

A retomada do jogo não foi boa para o Vovô. Em cobrança de falta aos 4 minutos, a bola ficou na barreira. Neguette aproveitou a sobra e bateu para o gol. No rebote, Índio colocou para as dentro do gol.

Também em cobrança de falta, aos 15, Jonatha colocou na área e Batista tentou concluir, mas Gabriel Felix saiu bem do gol e defendeu. Já aos 27, Rafael tocou em Danilo dentro da área, pênalti para a equipe visitante. Na cobrança, Leomir bateu forte, no ângulo direito e ampliou.

Com 36, Denis ganhou a dividida, bateu de fora da área e colocou o 3 a zero no placar. O Carlos Renaux tentou reagir em cobrança de falta, com Juninho, aos 42. Melhor para o goleiro. E ficou assim, o Camboriú manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Manutenção de calçadas também é atribuição dos moradores, diz vereador de Guabiruba

A terça-feira (17) foi marcada por mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Guabiruba. Os assuntos debatidos se voltaram principalmente para o setor de obras. O presidente do Legislativo, Cristiano Kormann (Progressistas), destacou a questão das calçadas e limpezas de ruas.  Cristiano explica que uma lei de 1994 atribui algumas responsabilidades aos moradores. “Anteriormente ao mandato do ex-prefeito Mathias Kollher, não...
Continuar lendo...

Imagens flagram BMW sobre canteiro na beira rio

Na manhã desta segunda-feira (30), a reportagem da Rádio Cidade recebeu imagens de um carro de luxo em cima de um canteiro, próximo à rótula da Unifebe, na Beira Rio. Uma das imagens que chamaram atenção dos motoristas que passavam pela região, a BMW, ainda na madrugada, está sobre o canteiro.  Já outra mostra o carro na mesma posição, desta vez pela manhã desta segunda-feira (30). Nas...
Continuar lendo...

Brusque se reapresenta de olho no Tombense

Após a derrota diante do Londrina por 2 a 1, no estádio do Café, o Brusque Futebol Clube se reapresentou com novidade nesta segunda-feira (16). O técnico Waguinho Dias não é mais técnico do marreco, e Luan Carlos chega nesta terça-feira (17), para iniciar o seu trabalho. Enquanto isso, os atletas do Quadricolor foram ao CT para realizar um treino técnico sob o comando do auxiliar técnico permanente Teco. Na primeira...
Continuar lendo...