Ladrão queria apenas as rodas e pneus, mas levou tudo

Um furto inusitado mobilizou policiais militares em dois momentos no dia de ontem, segunda-feira (26). O ladrão resolveu furtar apenas parte da bicicleta e se desfez do restante. O caso foi registrado no bairro Águas Claras, na cidade de Brusque.

Inicialmente, por volta de 15h, a vítima do furto comunicou a PM de que sua bicicleta tinha sumido. Imagens de câmeras no local teriam registrado a ação. Apesar disso, a  polícia não teve êxito em achar o autor.

Mais tarde, por volta de 20h, a PM recebeu novo chamado da vítima. Segundo ela, o autor do crime havia sido localizado em uma determinada área da cidade.

Preso, ele declarou que viu uma bicicleta em uma garagem localizada aos fundos de um bar e retirou ela do local para levar só as rodas e pneus. Posteriormente deixou o quadro da bicicleta próximo a um supermercado no mesmo bairro.

Em virtude disso, o mesmo se prontificou a mostrar o local onde deixou a bicicleta, sendo então recuperado o produto do furto.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carro bate contra poste na Rua Gustavo Halfpap

Por volta das 3h25 desta terça-feira (1), o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender um acidente de trânsito em que um carro bateu contra um poste na rua Gustavo Halfpap, bairro Primeiro de Maio. No local, os militares encontraram o motorista do VW/Gol, um homem de 34 anos, que estava fora do veículo, deitado na frente da entrada de uma casa próximo ao acidente. O mesmo relatou que saiu do carro sozinho e andou até a frente da casa onde...
Continuar lendo...

Teve medalha de ouro para Brusque nos JASC

Ezequiel Trajano da Silva levou a medalha mais desejada dos Jogos Abertos de Santa Catarina para casa. O lutador ficou em primeiro lugar no boxe, na categoria até 63kg, em disputa, nesta última quarta-feira (24).   O triste detalhe é que a conquista não vai para o quadro de medalhas, isso porque o boxe está na competição apenas como modalidade demonstrativa. Essa foi a primeira medalha de ouro de Brusque nos JASC 2021, mas a cidade...
Continuar lendo...

Troca de agressões termina com casal na Delegacia de Polícia

Uma mulher de 36 anos acusou o companheiro de tentar agredi-la no Centro de Brusque. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14) na Rua João Bauer. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição acionada para verificar uma possível agressão a uma mulher. , No local a solicitante,  o autor era um homem de 51 anos de idade. A agressão teria sido motivada por ciúmes e que estava com alguns ferimentos. Ela também...
Continuar lendo...