Ladrão queria apenas as rodas e pneus, mas levou tudo

Um furto inusitado mobilizou policiais militares em dois momentos no dia de ontem, segunda-feira (26). O ladrão resolveu furtar apenas parte da bicicleta e se desfez do restante. O caso foi registrado no bairro Águas Claras, na cidade de Brusque.

Inicialmente, por volta de 15h, a vítima do furto comunicou a PM de que sua bicicleta tinha sumido. Imagens de câmeras no local teriam registrado a ação. Apesar disso, a  polícia não teve êxito em achar o autor.

Mais tarde, por volta de 20h, a PM recebeu novo chamado da vítima. Segundo ela, o autor do crime havia sido localizado em uma determinada área da cidade.

Preso, ele declarou que viu uma bicicleta em uma garagem localizada aos fundos de um bar e retirou ela do local para levar só as rodas e pneus. Posteriormente deixou o quadro da bicicleta próximo a um supermercado no mesmo bairro.

Em virtude disso, o mesmo se prontificou a mostrar o local onde deixou a bicicleta, sendo então recuperado o produto do furto.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Santa Catarina recebe mais 135.510 doses de vacina contra a Covid-19

A chegada de vacinas contra a Covid-19 não para de chegar ao estado. E na noite desta sexta-feira (6), o Governo do Estado de Santa Catarina recebeu uma nova remessa com mais 135.510 doses de imunizantes. Ainda está previsto para este sábado (7), a chegada de um lote com 156 mil doses. A informação foi confirmada pelo Governador Carlos Moisés em suas redes sociais. A equipe da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE)...
Continuar lendo...

"Foram 123 atos contra o presidente Jair Bolsonaro"

As manifestações do dia 7 de setembro em todo no Brasil foram assunto do programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, desta segunda-feira (6). O vice-presidente do Instituto Conservador, Joel Domingues Pereira Filho, falou a respeito do tema. Segundo ele, um grupo de empresários da cidade e de outras vizinhas estão e deslocamento para a capital federal. Lá, eles participam de atos em torno do voto impresso auditável e pela...
Continuar lendo...

Ruas Gustavo Schlosser e Pedro Werner recebem recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Brusque, através da Secretaria de Infraestrutura Estratégica, está realizando o recapeamento asfáltico das ruas Gustavo Schlosser e Pedro Werner, no bairro Centro 2. São cerca de 950 metros de extensão que receberão os serviços de frisagem, recapeamento, pintura, e sinalização horizontal. A rua Gustavo Schlosser já foi concluída. Já a rua Pedro Werner ainda está na fase de ...
Continuar lendo...