Confira os números da Covid-19, em Guabiruba

A Prefeitura de Guabiruba informou o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (26), onde oito novos casos foram confirmados, por teste Antígeno, sendo sete mulheres e um homem.  Ao total, Guabiruba registra 3982 casos de Covid-19, destes, 3894 estão recuperados e 42 estão ainda ativos. O Centro de Triagem não detectou casos suspeitos. Guabiruba possui quatro cidadãos internados em Brusque, sendo três na enfermaria e um na UTI.

Até agora, Guabiruba possui 46 óbitos pelo vírus, 11.821 cidadãos já vacinados com a primeira dose contra a Covid-19, destes, 3.277 já foram vacinados também com a segunda dose.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Amigo quebra a perna do outro ao receber não para beber

Um homem foi agredido fisicamente e teve a perna quebrada depois de negar ir beber com o amigo. A violência ocorreu na noite de ontem, quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 22h36, na cidade de Rio do Sul. Chegando ao bar onde tudo aconteceu, os PMs conversaram com a vítima, que relatou que quando saia do estabelecimento encontrou um amigo. Este acabou lhe convidando para tomar umas cervejas em outro lugar. Devido ao...
Continuar lendo...

Defesa Civil faz novo alerta para temporais em SC

O tempo segue fechado e com chuva em algumas regiões de Santa Catarina. A defesa Civil inclusive emitiu hoje (19), um novo alerta para temporais isolados no estado. O alerta é por conta do mau tempo entre a tarde e a noite deste domingo (19). De acordo com a Defesa Civil, os ventos vêm da direção do Nordeste com fraca a moderada intensidade e as rajadas variam de 50km/h a 60 km/hm no Litoral Sul.
Continuar lendo...

(Vídeo) Apoiadores de Bolsonaro seguem trancando rodovias em SC

Um dia após as manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, alguns caminhoneiros seguem fazendo protestos ao longo das rodovias federais pelo estado de Santa Catarina. Em vídeos que circulam nas redes sociais, os apoiadores registram as longas filas de caminhões que estão parados. Um desses vídeos mostra a BR 101 nas proximidades de Itajaí, onde uma pessoa mostra a longa fila e fala que até Joinville está tudo...
Continuar lendo...