"Ainda é cedo, a eleição é só ano que vem", diz Hang

Em live nas redes sociais, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, se manifestou na tarde desta quinta-feira (22) sobre o resultado de uma pesquisa que coloca seu nome na liderança para o Senado em 2022 por Santa Catarina. Ao contrário do que se esperava, ele não confirmou uma eventual candidatura. Pelo contrário, afirmou que ainda é cedo para isso.

Ao longo de quase uma hora, o empresário destacou seu ativismo político, iniciado em 2018. Afirmou que o eleitor precisa renovar o Congresso, em especial o Senado Federal, para que haja uma mudança significativa na postura da classe política.

Não poupou criticas à esquerda e a políticos que se elegeram em 2018 com discurso de mudança, mas mudaram de lado com a chegada ao poder.

Ao final da live, respondeu perguntas feitas por um perfil na transmissão sobre temas que sempre foram usados pelos adversários para atacá-lo, como empréstimos do BNDES, ações na justiça e compra de avião.

“Para mim, Luciano Hang, o importante é continuar na minha empresa”, disse ele, afirmando que tem tempo para pensar, já que a eleição é somente ano que vem.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões