Testoni exalta postura da equipe em vitória fora de casa

Feliz com a vitória do Brusque sobre o Vila Nova, em Goiânia, nesta quarta-feira (21), o técnico Jerson Testoni aproveitou para homenagear jogadores que estão fora do time por lesão. Ele destacou Gabriel Taliari, que sofreu um rompimento de ligamento do joelho.

No primeiro tempo ele acredita que houve um controle maior por parte do Brusque, mas o time teve dificuldade na criação de jogadas. Na avaliação dele, a equipe poderia ter tido mais agressividade no ataque ao longo da primeira etapa. Testoni destacou um cuidado redobrado com as jogadas de bola parada e chutes de fora da área do Vila Nova. “Saímos daqui muito felizes, que o grupo fez tudo o que a gente pediu”.

Para evitar de ser pressionado nas partidas fora de casa e evitar que o time reduza o número de gols sofridos, Testoni fala em uma mudança de postura e mentalidade. “Quando o adversário entrar no nosso campo, temos que ser agressivos na defesa”, resumiu. Outro ponto destacado pelo técnico foi a necessidade de concentração redobrada durante toda a partida.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões