Prefeitura estima nova ponte do bairro Guarani para dezembro

Um grupo de empresários, acompanhados pelo vereador Cassiano Tavares (Podemos), o Cacá, estiveram reunidos com representantes do Poder Público na última quinta-feira (15). Um dos principais temas abordados no encontro foi a construção da nova ponte do bairro

Segundo Cacá, com a falta da ponte, os empresários do bairro vêm tendo prejuízos e a demora no andamento da obra é vista com preocupação pela comunidade local. O grupo foi recebido pelo vice-prefeito Gilmar, a secretária de Infraestrutura Andréia Volkmann, secretário de Governo Dirceu Marchiori e pelo engenheiro Renato de Borba, que atribuíram o andamento à burocracia que envolve a obra, com prazos e atrasos legais.

A projeção apresentada durante o encontro é que o a nova ponte seja finalizada em dezembro. Prazo que o vereador acredita que será insuficiente e os serviços devem se estender até fevereiro. “A prefeitura nesse caso está amarrada e é obrigada a seguir o rito burocrático. A ponte ter caído realmente foi culpa da falta de cuidado e manutenção, mas a construção, infelizmente, fica trancada pela papelada que atrasa nosso país”, escreveu em uma rede social.

“Confesso que saí da reunião bem triste, principalmente por causa dos empresários locais, que estão sendo grandemente prejudicados. Meu papel é o de fiscalizar e cobrar, e isso continuarei fazendo. Mas também busco a clareza, e foi por isso que solicitei esse encontro, pra tudo ser colocado de maneira direta e sem enrolação”, declarou o vereador.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões