Brusque FC encerra preparação para encarar o Vila Nova

O Brusque realizou o último treino antes de enfrentar o Vila Nova, nesta quarta-feira (21), às 16h, no estádio OBA, pelo Campeonato Brasileiro. O tradicional rachão foi realizado pela equipe comandada pelo técnico Jerson Testoni.

Para o técnico do quadricolor, o jogo contra o Vila será difícil, assim como todos da Série B.

"É um jogo difícil, jogar aqui nunca é fácil. O Vila Nova vem na disputa da competição pontuando. É um confronto direto esse jogo, muito importante, dentro da sequência da competição. A vitória de sábado, acho que é importante, principalmente dentro critério de passar confiança para os atletas. Agora é manter o que fizemos no sábado e fazer um jogo competitivo para irmos forte em busca desse resultado positivo também".

O Brusque vem de uma vitória, de virada, na última rodada, no Augusto Bauer, em cima do Botafogo, por 2 a 1, com gols de Thiago Alagoano e Edu.

Thiago Alagoano comentou sobre a emoção de chegar aos 100 jogos com a camisa do Quadricolor.

"Feliz em conquistar essa meta, acho que todos os jogadores querem esse momento e pra mim não é diferente. Felicidade a mil, um clube que aprendi a amar, gostar, defender como sempre fiz na Série D, C e agora na série B. Um clube onde sempre me abraçou, agradecer aos torcedores que sempre me mandaram mensagens de apoio e incentivo, nas horas boas e ruins, aqueles torcedores de verdade que sempre me apoiaram".

A primeira e única vez que o Brusque enfrentou o Vila Nova em Goiânia, foi no início do ano, pela Série C. Na oportunidade, o Brusque venceu os donos da casa por 3 a 0, e iniciou a arrancada para o acesso.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carlos Renaux perde para Camboriú, no Augusto Bauer

Carlos Renaux e Camboriú se enfrentaram no estádio Augusto Bauer, na fria noite desta quarta-feira (28). Os visitantes lideram a segunda divisão do Campeonato Catarinense. Os donos da casa começaram a partida impondo o fator casa. Jhonata foi quem bateu de longe, por volta dos dois minutos de partida, e o goleiro espalmou. Em outra tentativa e ataque, Beltrame arriscou com perigo, aos 15, e o goleirão Gabriel Felix foi pegar. O Vovô do Futebol...
Continuar lendo...

Massa de ar polar chega ao país com possibilidade de neve no RS e SC

Uma nova massa de ar frio intensa, de origem polar, se aproxima do Brasil devendo atingir o Sul do país a partir de amanhã (26), com chuva nos três estados da região. A expectativa é de que, na terça-feira (27), essa massa se desloque por partes do Sudeste e do Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), esta é a terceira massa de origem polar a atuar no país este ano, devendo durar até pelo...
Continuar lendo...

Morre homem vítima de queda em calçada da avenida Beira Rio

O corpo do homem que sofreu uma queda da passarela sobre a avenida Beira Rio, no Centro II, na manhã deste sábado (31), foi recolhido pelo Instituto Médico Legal durante a tarde. Após a queda, estimada em 7 metros, ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu. O Helicóptero Arcanjo-01 também foi mobilizado para a ocorrência A vítima chegou a ser entubada e foi encaminhado para o Hospital Azambuja, mas acabou não...
Continuar lendo...