Brusque FC encerra preparação para encarar o Vila Nova

O Brusque realizou o último treino antes de enfrentar o Vila Nova, nesta quarta-feira (21), às 16h, no estádio OBA, pelo Campeonato Brasileiro. O tradicional rachão foi realizado pela equipe comandada pelo técnico Jerson Testoni.

Para o técnico do quadricolor, o jogo contra o Vila será difícil, assim como todos da Série B.

"É um jogo difícil, jogar aqui nunca é fácil. O Vila Nova vem na disputa da competição pontuando. É um confronto direto esse jogo, muito importante, dentro da sequência da competição. A vitória de sábado, acho que é importante, principalmente dentro critério de passar confiança para os atletas. Agora é manter o que fizemos no sábado e fazer um jogo competitivo para irmos forte em busca desse resultado positivo também".

O Brusque vem de uma vitória, de virada, na última rodada, no Augusto Bauer, em cima do Botafogo, por 2 a 1, com gols de Thiago Alagoano e Edu.

Thiago Alagoano comentou sobre a emoção de chegar aos 100 jogos com a camisa do Quadricolor.

"Feliz em conquistar essa meta, acho que todos os jogadores querem esse momento e pra mim não é diferente. Felicidade a mil, um clube que aprendi a amar, gostar, defender como sempre fiz na Série D, C e agora na série B. Um clube onde sempre me abraçou, agradecer aos torcedores que sempre me mandaram mensagens de apoio e incentivo, nas horas boas e ruins, aqueles torcedores de verdade que sempre me apoiaram".

A primeira e única vez que o Brusque enfrentou o Vila Nova em Goiânia, foi no início do ano, pela Série C. Na oportunidade, o Brusque venceu os donos da casa por 3 a 0, e iniciou a arrancada para o acesso.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mais de duas mil pessoas não retornaram para tomar a 2ª dose da vacina contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informa que até esta quinta-feira (23), no total, 2.273 pessoas não retornaram para tomar a segunda dose da vacina, conforme o prazo estabelecido. Em percentual de vacinados, até o momento, significa que 2,35% das pessoas não estão completamente imunizadas.  A diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, afirma que aqueles que não tomaram a...
Continuar lendo...

PMSC realiza palestras de prevenção ao suicídio

O mês de setembro é dedicado à prevenção do suicídio. Por este motivo, a Diretoria de Saúde e Promoção Social (DSPS) irá realizar uma série de atividades presenciais e virtuais, afim de proporcionar diversas informações aos policiais acerca do tema. Segundo o diretor da DSPS, coronel Zelindro Ismael Farias, a diretoria "está empenhando suas equipes de psicologia, capelania e serviço...
Continuar lendo...

Abel Moda Vôlei começa Campeonato Catarinense com vitória

A equipe Abel Moda Vôlei estreou no Campeonato Catarinense de Vôlei Feminino vencendo, de virada o principal rival regional, o Bluvolei, de Blumenau, nesta sexta (1). Apesar do primeiro set ter terminado com a equipe brusquense atrás do placar, a partida  foi marcada pelo equilíbrio e só foi decidida no tie-break, por 15 x 6 e o 3 x 2 para as donas da casa. O treinador Maurício Thomas, comemorou o resultado e a evolução da...
Continuar lendo...