"Estávamos na calçada, quando esse maldito atingiu nós duas"

A mãe da menina Milena Ketlin Ristow (9), morta por atropelamento no último sábado (17), fez um desabafo nas redes sociais ontem, segunda-feira (19). Ela agradeceu todas as palavras de apoio que tem recebido das pessoas, amigas e desconhecidas reforçou o pedido por justiça.

Alvaci Abreu disse que as duas foram atingidas quando caminhavam pela calçada na Rua Davi Hort, no bairro Cedro Alto. Ela ainda menciona que tem visto comentários denegrindo a situação, colocando a filha e a mãe como culpadas do ocorrido.

Veja, a seguir, a manifestação:

“Bom dia a todos que estão me dando apoio nesse momento em que estou passando. Agradeço de todo resto que sobrou do meu coração. Agora estou recebendo comentários idiotas também. Como foi atravessar a rua? Tem faixa de pedestre pra isso. Pra esses ignorantes sem coração, ao menos vão saber a verdade. Eu e minha filha não estávamos atravessando a rua. Nós estávamos na calçada, quando esse maldito, desgraçado, atingiu nós duas. Sorte que meu outro filho e sua namorada não foram. Mas esse indivíduo matou minha filha. Porque já sabemos quem tirou minha filha amada, minha estrela. Obrigado a todos.”

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Ponteira Sassá comenta expectativa de mais um título na carreira

Nesta segunda-feira (11) a equipe da Abel Moda Brusque tenta novamente fazer história na grande decisão da Superliga B de Voleibol. Diante do Energis/São Caetano, fora de casa, o time entra em quadra a partir das 20h em busca do título da competição. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Canal SporTV para todo o Brasil. O duelo será especial para a maioria das atletas, que terão o maior desafio da carreira pela frente....
Continuar lendo...

Presidente descarta taxar compra por meio de aplicativos estrangeiros

O presidente Jair Bolsonaro descartou, neste sábado, (21), em sua conta no Twitter, a edição de medida provisória (MP) para tributar compras feitas no exterior por meio de plataformas na internet. “Não assinarei nenhuma MP para taxar compras por aplicativos como Shopee, AliExpress, Shein etc como grande parte da mídia vem divulgando. Para possíveis irregularidades nesse serviço, ou outros, a saída deve ser a...
Continuar lendo...

Suspeito de homicídio é detido preventivamente, em São João Batista

Policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 35 anos, no bairro Timbézinho, em São João Batista, nesta terça-feira (31). A decisão judicial havia sido emitida pelo crime de homicídio. Ele é suspeito de, mm 20 de março, na cidade de Joinville, ter matado outro homem a pedradas. Após ter sido abordado, ele foi encaminhado para o presídio de Tijucas.  
Continuar lendo...