Atletas de Brusque são convocados para o Pan-Americano

Entre os dias 3 e 5 de agosto será disputado o Pan-American Cup de Beach Tennis, evento que é qualificatório para o Mundial por Equipes do Rio de Janeiro, em outubro. Depois, entre os dias 6 e 8 será realizado o Pan-American Championship. 

E Brusque teve a convocação de sete atletas que treinam na Sociedade Esportiva Bandeirante  Dentre eles estão André Baran que foi convocado na categoria profissional masculino. Matheus Buemo na categoria sub18.

Os outros atletas convocados são Erick Pavesi e João Caetano foram chamados para a categoria sub 16 masculino e Maria Júlia Wehmuth, para a sub 16 feminino. E para a categoria sub 14 masculino foram convocados André Caetno e Felipe Wehmuth.  

O presidente do Bandeirante, Rogério Adilson Lana, ressalta que a notícia da convocação dos atletas foi recebida com muita alegria por toda a diretoria e sócios do clube. 

“A convocação deles é um presente para nós. Demonstra que a Sociedade Esportiva Bandeirante está no caminho certo, tanto nos investimentos realizados em infraestrutura quanto na valorização dos atletas, desde as categorias de base em diversas modalidades. Temos muito orgulho da história do Beach Tennis no clube. Com certeza ainda ouviremos falar muito destes atletas”, frisa.  

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Secretaria de Saúde de Guabiruba realizará campanha de doação de sangue

A Secretaria de Saúde de Guabiruba está realizando uma campanha para doação de sangue no dia 30 de agosto, com saída às 12 horas da secretaria de saúde. O local para doação é o Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina, Hemosc de Blumenau. O transporte será gratuito. Para participar, o doador interessado deve entrar em contato com a Carla da Secretaria de Saúde pelo (47) 3308-3101 e agendar a...
Continuar lendo...

Rafael Maia é eleito presidente da OAB de Brusque

A Chapa ‘Viva A Ordem’ que tem como presidente o advogado Rafael Niebuhr Maia de Oliveira foi eleita para gestão 2022/2024 da OAB de Brusque nesta quinta-feira, 25 de novembro. As eleições aconteceram na cidade de Brusque e simultaneamente nas demais 50 Subseções ou conselhos subseccionais do Estado, como também na própria OAB Santa Catarina. Durante todo o dia, advogadas e advogados exerceram seu direito ao voto e escolheram a nova...
Continuar lendo...

Filho bate, machuca a mãe e precisa ser contido pelo vizinho

Uma mulher de 52 anos de idade foi agredida pelo próprio filho na cidade de Brusque. Os vizinhos tiveram de intervir para que ele parasse. Foi ontem, terça-feira (24), no bairro Limeira Baixa. De acordo com relato da Polícia Militar, por volta de 22h43 uma guarnição foi acionada para o atendimento da ocorrência. No local, os policiais constataram que o homem, de 32 anos, havia machucado sua mãe. A vítima teria informado que ele chegou...
Continuar lendo...