Lemus Esportes está em novo local, mais amplo, no Centro

Tradicional loja no segmento de calçados e materiais esportivos na cidade de Brusque, a Lemus Esportes está de endereço novo. O estabelecimento mudou para um espaço mais amplo, ao lado do Shopping Gracher. A inauguração aconteceu nesta segunda-feira (19).

 São três pavimentos e milhares de itens voltados ao segmento esportivo em todas as modalidades. A empresária Eni Terezinha Barni Beuting, disse que a ideia é oferecer no local além de mais comodidade um número muito maior de opções ao público que já é cliente de anos e aos que chegarem para conhecer os produtos da loja agora.

A mudança para o novo local aconteceu durante o final de semana. Nos três pisos é possível encontrar tudo relacionado à área esportiva, de chuteiras, meias, bolas, troféus, roupas e muito mais.

Mas as novidades não param por aí. Para marcar a data de início das atividades no novo espaço, quem comprar na loja acima de R$ 250 vai ganhar uma chuteira especial. A promoção é relâmpago e Vale somente para compras feitas nesta segunda-feira.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura de Brusque lança ação Antes de Comprar Verifique

Para auxiliar as pessoas interessadas em comprar terrenos em Brusque, a prefeitura municipal está lançando a ação: “Antes de Comprar Verifique”. O objetivo é que se verifique as condições legais do terreno antes da comprar, para que a pessoa possa ter segurança na aquisição do local, não tendo problemas futuros.  A diretora do parcelamento do solo do Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan),...
Continuar lendo...

Acidente deixa pessoa ferida no bairro Primeiro de Maio

Um acidente registrado na noite desta sexta-feira (03), ás 22h26 deixou uma pessoa ferida. O acidente aconteceu na rua Florianópolis, no bairro Primeiro de Maio, envolvendo carro x moto. O condutor da moto, de 18 anos estava consciente, orientado e apresentava uma suspeita fratura  no fêmur. Após os primeiros atendimentos, ele foi conduzido ao hospital azambuja para avaliação medica.
Continuar lendo...

Livro publicado pela Editora da Unifebe é entregue à Secretaria de Estado da Educação

Das mãos da reitora e do vice-reitor da Unifebe, professora Rosemari Glatz e professor Sergio Rubens Fantini, do pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa, e da pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura da Unifebe, professora Edineia Pereira da Silva, os exemplares do livro Sementes do Conhecimento foram entregues ao diretor de Planejamento e Políticas Educacionais da Secretaria de Estado da...
Continuar lendo...