Carlos Renaux sofre nova derrota pela segunda divisão catarinense

O Clube Atlético Carlos Renaux enfrentou a Caçadorense, pela segunda divisão catarinense. O jogo na cidade de Caçador começou com um erro da defesa do vovô. 

Logo com um minuto de jogo, pelo corredor central, Romário Becker tocou e Danthy abre o placar. Na sequência, o Vovô conseguiu um escanteio, mas a defesa afastou.

Aos 12, bate e rebate após cruzamento de Jonatha e Ruhan chegou a tocar para o fundo das redes, mas o juiz marcou impedimento. Dois minutos depois a defesa precisou intervir após cruzamento rasteiro perigoso de Romário Becker e Beltrame mandou o perigo para longe.

O Carlos Renaux passou a pressionar em busca do gol, mas deixava espaço para jogadas de contra-ataque. Um erro de passe, aos 20, gerou um contra ataque e o goleiro Douglas precisou sair do gol para fazer a defesa.

O Carlos Renaux chegou a pedir pênalti em jogada de Beltrame, mas o juizão não marcou. Na sequência, a bola sobrou para conclusão de Mineiro, com 27 minutos. Ele chutou forte e o goleiro Rico, com a ponta dos dedos, espalmou para fora.

Em uma boa chance, quase o empate do Carlos Renaux. Cruzamento de Beltrame e Vinícius Urbano desviou, mas a bola acabou saindo. A jogada se repetiu aos 37 minutos, mas a bola de Vinícus Urbano acabou sendo afastada pela zaga. No contra-ataque, dois contra dois e Dill recebeu, chegou a driblar o goleiro Douglas e bateu para o gol. Dudu salvou.

A Caçadorense também criava e desperdiçava boas chances. Em uma delas, Danthy recebeu belo lançamento de Barboza, mas parou em Douglas, aos 40.


Um a mais

Se a Caçadorense marcou logo no início do jogo, Vinicius Urbano fez o mesmo logo aos 5 minutos. Em uma jogada de contra-ataque, ele bateu de fora da área e a bola foi no ângulo de Rico. Jogo empatado.

Na resposta, a Caçadorense chegou com perigo, mas Douglas espalmou o chute de perigoso de Romário Becker O goleiro Rico também foi testado aos 8, mas o goleiro tirou.

Com 11, Minota falhou na tentativa de afasta e ala sobrou para Danthe. O atacante driblou Mineiro e bateu no canto direito de Douglas. Amplia o Tricolor do Contestado. No minuto seguinte, Jonatha, perdeu uma chance clara de gol. Rico acabou tirando de cima da linha.

Em partida aberta, os ataques das duas equipes acabavam errando a mira. Aos 20 minutos, foi um erro do goleiro Rico quase gerou o empate. Ele saiu mal , mas antes do ataque do Carlos Renaux chegar, a zaga afastou.

 A partir dos 36, o zagueiro Gil cometeu uma falta em cima de Maiquinho

e tomou o segundo cartão amarelo. Carlos Renaux passou a jogar com um homem a mais. Na cobrança, Leílson rolou para Jonatha. Ele bateu, mas ela subiu.

Com a vantagem numérica o Carlos Renaux passou a pressionar. Já nos acréscimos, aos 47, Jonatha recebeu sozinho, bateu forte, mas o Rico pegou. Com 49, Ruahn cruzou, mas a defesa tirou.

 

Caçadorense

Rico, Arthur, Gil, Alex, Giva, Rogério, Vinícius, Romário Becker (Brusco), Dill (Daniel), Barboza (Segati) e Danthy

Carlos Renaux
Douglas, Carlos, Minota (Juninho), Dudu (Leílson), Mineiro, Beltrame, Ruhan, Thiago Lima (Meurer), Vinicius Urbano, Jaílton (Maiquinho) e Jonatha

Arbitragem

Cinésio Mendes Júnior, Lucas Barbosa Daberkow, Renan Rodrigo Alves e Guilherme Ruaro Dametto

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões