Professores vão orientar sobre atividades físicas na beira rio

Na próxima semana estarão à disposição da população que utiliza a beira rio para caminhadas, prática esportivas e outras atividades de lazer dois professores de educação física. Eles terão como objetivo auxiliar e orientar sobre a forma correta de se exercitar.

A iniciativa é da Fundação Municipal de Esportes (FME), quem vem aprimorando e a atualizando as atividades nas calçadas da Avenida Bepe Roza (Beira Rio).

Segundo o superintendente da fundação, Edson Garcia, os professores estarão na frente da academia ao ar livre, que fica próximo da Arena. Será colocada uma tenda de identificação, onde os mesmos estarão das 17 horas até as 19h30 para auxiliar e tirar dúvidas da comunidade em geral.

“Todos os dias, inclusive final de semana, estarão ali dois professores, para estar orientando, conversando, tirando dúvidas. Cado alguém precisar de algum tipo de ajuda para fazer um alongamento ou exercício. Esses professores estarão à disposição da comunidade para tirar qualquer tipo de duvida e esclarecendo alguma duvida que a pessoa possa ter com relação da Covid-19 com a atividade física” frisou Edson.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

CDL entrega moto sorteada no Comprar Aqui Dá Sorte de Dia das Mães

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) entregou na tarde desta segunda-feira (6), a Honda Biz 125, da Promoção Comprar Aqui Dá Sorte de Dia das Mães. Acompanhado pela família, o jovem Diego M. Pedrini Paulini (14) recebeu do presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto, a premiação. A entrega foi realizada no pátio do Mercado KMP, estabelecimento que forneceu o cupom premiado. Marcos Paulini, que é...
Continuar lendo...

Mutirão do Emprego reuniu centenas de pessoas na Fenarreco

Mais de 600 vagas de emprego em 45 empresas de Brusque. Assim foi a segunda edição do Mutirão do Emprego, realizado no pavilhão da Fenarreco, nesta terça-feira (19). Antes mesmo de abrir os portões, as pessoas já formavam fila para a ação. O motorista José Teixeira do Nascimento esteve no local pela manhã em busca de uma das vagas oferecidas. “A experiência foi muito boa porque eu estou atrás de...
Continuar lendo...

Prefeitura faz novo sorteio de moto para incentivar vacinação contra a Covid-19

Por conta da baixa procura para a vacinação, contra a Covid-19, a cidade de São João Batista, vai sortear uma moto para quem comprovar que foi imunizado. O sorteio vale para quem se vacinou a partir de sexta-feira (08), e a imunização tem que ter sido feita no município de São João Batista. A data do sorteio só vai ser divulgada quando a cidade bater a meta de 4 mil pessoas vacinadas.
Continuar lendo...