Guabiruba terá mutirão para vacinação neste sábado

Trabalhadores industriais  com idades a partir dos 25 anos que ainda precisam da primeira dose da vacina contra Covid-19, além daqueles que ainda não receberam a segunda dose e estão no prazo serão o foco de um mutirão realizado em Guabiruba, neste sábado (17). As aplicações serão na policlínica, das 8h às 16h30, sem agendamento.

Também será aplicada a vacina contra H1N1 para todos os cidadãos que desejarem (com exceção daqueles que tomarem a vacina contra Covid-19 no mesmo dia).

ATENÇÃO: O mutirão deste sábado será apenas para estes trabalhadores e para quem está no prazo da segunda dose. A vacinação por faixa etária seguirá nos próximos dias.

Os trabalhadores que podem se vacinar em Guabiruba são aqueles que residem no município, independente de qual cidade seja a empresa em que trabalha.

O mutirão será na Policlínica, das 8h às 16h30, sem fechar para almoço. É importante que os cidadãos venham em horários intercalados durante o dia, para não gerar aglomeração. Não precisa agendar, é só chegar.

Os documentos abaixo são obrigatórios para vacinação contra Covid-19 e H1N1:
• Documento com foto
• Cartão do SUS
• Carteira de vacinação
• Comprovante de residência
• Carteira de trabalho ou declaração da empresa (trabalhadores)

Maiores dúvidas com a Sec. de Saúde: 47 3308-3101

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões