Jerson Testoni lamenta erros e minutos de "desatenção"

Para o técnico Jerson Testoni, o Brusque precisa entender a competição que disputa e não pode ter momentos de desatenção, como os dois gols sofridos, contra o Remo, em Belém. Para ele, o jogo foi equilibrado defensivamente durante a primeira etapa e ele viu pontos positivos na segunda etapa.

Testoni assumiu a responsabilidade pelo resultado e lamentou a derrota. “Não posso vir aqui e dar desculpa, dar desculpa, isso não é meu perfil também. Eu assumo toda a responsabilidade, como comandante, mas não podemos tomar dois gols em três minutos, da forma que tomamos.”

Segundo ele, as trocas feitas ao longo do jogo foram motivadas por desgaste dos atletas pela sequência, intensidade e viagem longa. “Acho que pecamos em três minutos”, confessou. “Acho que fizemos um jogo competitivo, com uma ideia e estratégia para este jogo, jogando fora de casa, mas infelizmente tomamos dois gols em três minutos.”

O treinador afirmou estar tranquilo quanto à continuidade no cargo e que se mantém convicto. De acordo com ele, o momento é de tentar corrigir os detalhes que custaram levaram o time à sequência de três derrotas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões