Brusque sai na frente, mas leva a virada, em Belém

Na noite desta quarta-feira (14), o time viajou até Belém, no Pará, para enfrentar os donos da casa. Para a para a partida no estádio Baenão, o técnico Jerson Testoni promoveu mudanças na equipe.

O reencontro entre Brusque e Remo trazia boas lembranças pra o torcedor Quadricolor. O retrospecto era de duas vitórias. Em 2017 foram 2 a 1. Já em 2020 foi uma goleada brusquense por 5 a 1.
Foram os donos da casa que tomaram a iniciativa da partida nos primeiros minutos de jogo. Com quatro minutos, Dioguinho dominou e bateu para boa defesa de Zé Carlos.

Um minuto depois, o goleirão foi testado mais uma vez. Thiago Ennes chutou de fora da área e Zé Carlos deu rebote e precisou intervir antes de Dioguinho tocar para o fundo da rede.

Primeira resposta do Quadricolor veio com 7, em um chute de fora da área, mas que ficou com o goleiro Vinícius. O Remo voltou a levar perigo com Victor Andrade, com 14. Dentro da área, ele driblou dois bateu com perigo, mas para fora.

Os donos da casa ainda tentariam chegar ao gol com Wallace, em chute de fora da hora, aos 25 minutos. Com 29 foi a vez do Brusque tentar atacar com Bruno Alves, também de fora, mas erou o alvo. O Quadricolor também chegou com perigo, aos 44 minutos, com Garcez.

 

Fim da freguesia

Se o Quadricolor terminou buscando o gol, começou levando mais um susto. Outra vez Victor Andrade, aos seis da segunda etapa, abriu espaço na marcação e chutou colocado, mas a bola saiu ao lado do gol de Zé Carlos.

Em resposta do Bruscão, com 11, Garcez recebeu e avançou pela área. A batida saiu bem, mas a bola passou pela direita do gol de Vinícius. O Quadricolor abriu vantagem com 15 minutos da segunda etapa. Cruzamento de João Carlos para área e, em uma trapalhada do zagueiro Jansen colocou contra o próprio gol.

A alegria do Bruscão virou decepção. Primeiro Felipe Gedoz, recebeu dentro da área de Wallace e bateu com força. Zé Carlos falhou e empate do Remo, aos 32 minutos.

A virada veio com 37. Depois de cobrança de escanteio por Gedoz e desvio de cabeça de Gorge, a bola ficou com o Marcos Júnior, que só empurrou para as redes.  O Brusque ainda tentou o empate com Edu, mas não conseguiu chegar ao gol. De virada, Remo 2 x 1 Brusque.

 

Remo

Vinicius, Thiago Ennes, Rafael Jansen, Kevem, Igor Fernandes, Anderson Uchôa (Marcos Júnior), Lucas Siqueira (Renan Gorne), Felipe Gedoz, Dioguinho (Wallace), Erick Flores, Victor Andrade (Lucas Tocantins).

 

Brusque

Zé Carlos, João Carlos (Fillipe Soutto), Ianson, Everton Alemão, Airton, Zé Mateus (Gabriel Taliari) , Rodolfo Potiguar (Nonato), Bruno Alves (Toty), Thiago Alagoano, Maurício Garcez (Tinga), Edu.

 

Arbitragem

Diego Pombo Lopez, Edevan de Oliveira Pereira, Luanderson Lima dos Santos e Gustavo Ramos Melo

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carro despenca e deixa casal ferido no Santa Luzia

Duas pessoas precisaram ser levadas ao hospital de Azambuja após o carro em que estavam cair em uma ribanceira. O fato foi na noite de ontem, segunda-feira (2), no bairro Santa Luzia, em Brusque. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 19h30. No veiculo estava um casal, ele com 55 anos de idade e ela com 50. Ambos estavam já fora do Ford Ka, placas de Brusque. O homem tinha ferimentos nos pés e estava deitado sobre a calçada. O casal...
Continuar lendo...

Educação de Brusque recebe capacitação de robótica

Torneira automatizada, secador de mãos, caixa de água inteligente e sensor de presença. Estes são os projetos que estão sendo executados na capacitação em robótica pelos profissionais de duas escolas da Rede Municipal de Ensino de Brusque. Ao todo, são sete professores e dois monitores que, ao construir os protótipos, estão aprendendo e tendo o acesso prático às novas tecnologias por meio da...
Continuar lendo...

Carreta cai de viaduto e interdita BR-101, em Penha

O trânsito no na BR-101 ficou interrompido nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18). O motivo foi a queda de uma carreta de um viaduto, próximo ao quilômetro 104. Segundo informações, por volta das 5h o socorro foi acionado até próximo da entrada ao parque Beto Carrero Word. O veículo colidiu contra um carro e acabou caindo do viaduto. Não há informações sobre o estado de saúde dos...
Continuar lendo...