Brusque sai na frente, mas leva a virada, em Belém

Na noite desta quarta-feira (14), o time viajou até Belém, no Pará, para enfrentar os donos da casa. Para a para a partida no estádio Baenão, o técnico Jerson Testoni promoveu mudanças na equipe.

O reencontro entre Brusque e Remo trazia boas lembranças pra o torcedor Quadricolor. O retrospecto era de duas vitórias. Em 2017 foram 2 a 1. Já em 2020 foi uma goleada brusquense por 5 a 1.
Foram os donos da casa que tomaram a iniciativa da partida nos primeiros minutos de jogo. Com quatro minutos, Dioguinho dominou e bateu para boa defesa de Zé Carlos.

Um minuto depois, o goleirão foi testado mais uma vez. Thiago Ennes chutou de fora da área e Zé Carlos deu rebote e precisou intervir antes de Dioguinho tocar para o fundo da rede.

Primeira resposta do Quadricolor veio com 7, em um chute de fora da área, mas que ficou com o goleiro Vinícius. O Remo voltou a levar perigo com Victor Andrade, com 14. Dentro da área, ele driblou dois bateu com perigo, mas para fora.

Os donos da casa ainda tentariam chegar ao gol com Wallace, em chute de fora da hora, aos 25 minutos. Com 29 foi a vez do Brusque tentar atacar com Bruno Alves, também de fora, mas erou o alvo. O Quadricolor também chegou com perigo, aos 44 minutos, com Garcez.

 

Fim da freguesia

Se o Quadricolor terminou buscando o gol, começou levando mais um susto. Outra vez Victor Andrade, aos seis da segunda etapa, abriu espaço na marcação e chutou colocado, mas a bola saiu ao lado do gol de Zé Carlos.

Em resposta do Bruscão, com 11, Garcez recebeu e avançou pela área. A batida saiu bem, mas a bola passou pela direita do gol de Vinícius. O Quadricolor abriu vantagem com 15 minutos da segunda etapa. Cruzamento de João Carlos para área e, em uma trapalhada do zagueiro Jansen colocou contra o próprio gol.

A alegria do Bruscão virou decepção. Primeiro Felipe Gedoz, recebeu dentro da área de Wallace e bateu com força. Zé Carlos falhou e empate do Remo, aos 32 minutos.

A virada veio com 37. Depois de cobrança de escanteio por Gedoz e desvio de cabeça de Gorge, a bola ficou com o Marcos Júnior, que só empurrou para as redes.  O Brusque ainda tentou o empate com Edu, mas não conseguiu chegar ao gol. De virada, Remo 2 x 1 Brusque.

 

Remo

Vinicius, Thiago Ennes, Rafael Jansen, Kevem, Igor Fernandes, Anderson Uchôa (Marcos Júnior), Lucas Siqueira (Renan Gorne), Felipe Gedoz, Dioguinho (Wallace), Erick Flores, Victor Andrade (Lucas Tocantins).

 

Brusque

Zé Carlos, João Carlos (Fillipe Soutto), Ianson, Everton Alemão, Airton, Zé Mateus (Gabriel Taliari) , Rodolfo Potiguar (Nonato), Bruno Alves (Toty), Thiago Alagoano, Maurício Garcez (Tinga), Edu.

 

Arbitragem

Diego Pombo Lopez, Edevan de Oliveira Pereira, Luanderson Lima dos Santos e Gustavo Ramos Melo

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Menina de 11 anos é achada morta em casa no Alto Vale

Uma menina de 11 anos foi encontrada morta  na madrugada da última quinta-feira (14). O principal suspeito é o padrasto da criança.  Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada por volta da 01 da manhã, no local foi encontrada ela dentro da residência. O corpo da menina tinha sinais de violência.  O padrasto, que é o principal suspeito, nega o crime. Segundo a PM, ele tem passagens por...
Continuar lendo...

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Poço Fundo

Neste sábado (17), por volta de 01h47min, uma guarnição em rondas pelo bairro Poço Fundo, avistou um veículo e um condutor conhecidos no meio policial por realizar o tráfico de drogas na região. Em busca pessoal nada foi encontrado, no entanto dentro do veículo que foi encontrado um tablete de substância semelhante a maconha dentro de uma sacola no banco do passageiro. Ele disse ser o proprietário da maconha, que iria...
Continuar lendo...

Defesa Civil emite aviso meteorológico para frio intenso

A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu alerta de frio intenso a partir da noite deste sábado (17). Uma intensa massa de ar seco e frio chega ao sul do Brasil, provocando forte declínio das temperaturas em todo o território catarinense. As menores temperaturas devem ser registradas nas manhãs de segunda e terça-feira, quando as mínimas na região no Vale do Itajaí podem ficar abaixo dos 5º. Segundo o comunicado, o vento persistente...
Continuar lendo...