Carlos Renaux sofre dois gols em dois minutos e leva a virada, no Augusto Bauer

O Carlos Renaux recebeu o Guarani de Palhoça na noite testa quarta-feira (14), no estádio Augusto Bauer. O jogo, válido pela Série B do Campeonato Catarinense,  foi intenso e os donos da casa deixaram a vitória escapar na segunda etapa.

Com menos de cinco minutos de jogo, o Carlos Renaux chegou com perigo em uma batida de fora de área. A bola passou por cima do gol chute, no chute de Juninho. Jaílton também perdeu uma boa chance, tentando encobrir o goleiro.Na resposta, Gabriel Vieira quase balançou as redes para a equipe visitante. Em um erro na saída de bola, aos 6 minutos, Sergio Alan chegou a tocar para o fundo das redes, mas o gol foi anulado por impedimento.

A intensidade resultou no gol do Vovô, aos 18 minutos, de fora da área, Jonatha aproveitou a chance e balançou as redes. Ele recebeu, puxou para o meio e bateu de esquerda, sem chances para o goleiro Lucas Alves.Com 33 minutos, o Guarani criou jogada perigosa. Giba driblou pelo lado esquerdo, tocou para trás, mas ela foi afastada pela defesa do Carlos Renaux.

Menos de 10 minutos depois, sem ângulo, Vini Urbano recebeu, girou e bateu para o gol e quase que o Vovô ampliou, mas André Carlot salvou em cima da linha.Já nos acréscimos, nova chance de gol para o Carlos Renaux. Jonatha recebeu, driblou dois e bateu forte para o gol, mas Lucas Alves se esticou e fez a defesa.

 

A virada
A segunda etapa iniciou com um susto para o Vovô do futebol Catarinense. Em cobrança da falta, quase o empate para o Guarani, mas a bola subiu demais.

Melhor no retorno do intervalo, o Guarani passou a fazer pressão no Carlos Renaux, mas parou na boa partida do goleiro Douglas. Em uma das jogadas de ataque, Uilsinho foi empurrado na área e a arbitragem marca pênalti. Na cobrança, aos 27, Gabriel Vieira bateu forte, no canto esquerdo, para vencer o goleiro Douglas.

Em outra boa jogada, a virada. Em uma roubada de bola, Uilsinho recebeu e marcou, aos 29 minutos da segunda etapa. A partir daí, o time brusquense sentiu e quase levou o terceiro, já no fim da partida. A próxima partida do Vovô é contra a Caçadorense, no fim de semana.

Carlos Renaux

Douglas, Gustavo (Prado), Rafael, Mineiro, Meurer (Rodrigo), Ruhan, Juninho (Maiquinho), Leilson (Dudu), Vini Urbano, Jaílton (Siri), Jonatha

 

Guarani

Lucas Alves, Bruno Santos, Rafael Lima, Douglas Silva, Gabriel Vieira, André Carlot, Agnaldo (Tiago), Hildo (Guilherme), Sérgio Alan, Giba (Matheus) e Felipe Urbano (Wilsinho)

 

Arbitragem

Jonathan Henrique Andrade, Marcio Juary dos Santos Badia, Luiz Gustavo Boscariol, Whasington Lemos

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Veja imagens do momento em que o incêndio destruiu o imóvel no centro

Bombeiros agiram rápido e conseguiram controlar o incêndio que atingiu o imóvel na Avenida Primeiro de Maio, no centro de Brusque, no começo da tarde de hoje. As chamas por pouco não atingiram outros Imóveis, considerando que este fica bem no centro de vários. Os bombeiros fazem, neste momento, o rescaldo para evitar que o fogo volte e avance sobre as outras casas. O trânsito na Avenida Primeiro de Maio do Entroncamento com a...
Continuar lendo...

Prazo para contestar auxílio emergencial negado termina no dia 24

Termina no próximo sábado (24), às 23h59, o prazo para a contestar os pedidos de Auxílio Emergencial 2021. A data limite se aplica aos trabalhadores que se inscreveram pelos meios digitais e que tiveram a solicitação negada na revisão mensal de julho. Mensalmente, governo analisa os CPFs dos beneficiários para conferir se eles ainda se enquadram nos critérios para receber o auxílio. De acordo com a pasta, a...
Continuar lendo...

Criança é encontrada dentro de casa e com queimaduras

Uma criança foi encontrada trancada e sozinha dentro de casa na cidade de Brusque. O fato aconteceu ontem, terça-feira (20), por volta de 15h. A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma residência onde uma criança nove anos sofria maus-tratos, estando naquele momento sozinha e trancada. No local, a guarnição constatou o caso. O tio da criança, um homem de 29 anos, se fez presente, entrando em contato com o pai, de 33 anos, e a...
Continuar lendo...