Carlos Renaux sofre dois gols em dois minutos e leva a virada, no Augusto Bauer

O Carlos Renaux recebeu o Guarani de Palhoça na noite testa quarta-feira (14), no estádio Augusto Bauer. O jogo, válido pela Série B do Campeonato Catarinense,  foi intenso e os donos da casa deixaram a vitória escapar na segunda etapa.

Com menos de cinco minutos de jogo, o Carlos Renaux chegou com perigo em uma batida de fora de área. A bola passou por cima do gol chute, no chute de Juninho. Jaílton também perdeu uma boa chance, tentando encobrir o goleiro.Na resposta, Gabriel Vieira quase balançou as redes para a equipe visitante. Em um erro na saída de bola, aos 6 minutos, Sergio Alan chegou a tocar para o fundo das redes, mas o gol foi anulado por impedimento.

A intensidade resultou no gol do Vovô, aos 18 minutos, de fora da área, Jonatha aproveitou a chance e balançou as redes. Ele recebeu, puxou para o meio e bateu de esquerda, sem chances para o goleiro Lucas Alves.Com 33 minutos, o Guarani criou jogada perigosa. Giba driblou pelo lado esquerdo, tocou para trás, mas ela foi afastada pela defesa do Carlos Renaux.

Menos de 10 minutos depois, sem ângulo, Vini Urbano recebeu, girou e bateu para o gol e quase que o Vovô ampliou, mas André Carlot salvou em cima da linha.Já nos acréscimos, nova chance de gol para o Carlos Renaux. Jonatha recebeu, driblou dois e bateu forte para o gol, mas Lucas Alves se esticou e fez a defesa.

 

A virada
A segunda etapa iniciou com um susto para o Vovô do futebol Catarinense. Em cobrança da falta, quase o empate para o Guarani, mas a bola subiu demais.

Melhor no retorno do intervalo, o Guarani passou a fazer pressão no Carlos Renaux, mas parou na boa partida do goleiro Douglas. Em uma das jogadas de ataque, Uilsinho foi empurrado na área e a arbitragem marca pênalti. Na cobrança, aos 27, Gabriel Vieira bateu forte, no canto esquerdo, para vencer o goleiro Douglas.

Em outra boa jogada, a virada. Em uma roubada de bola, Uilsinho recebeu e marcou, aos 29 minutos da segunda etapa. A partir daí, o time brusquense sentiu e quase levou o terceiro, já no fim da partida. A próxima partida do Vovô é contra a Caçadorense, no fim de semana.

Carlos Renaux

Douglas, Gustavo (Prado), Rafael, Mineiro, Meurer (Rodrigo), Ruhan, Juninho (Maiquinho), Leilson (Dudu), Vini Urbano, Jaílton (Siri), Jonatha

 

Guarani

Lucas Alves, Bruno Santos, Rafael Lima, Douglas Silva, Gabriel Vieira, André Carlot, Agnaldo (Tiago), Hildo (Guilherme), Sérgio Alan, Giba (Matheus) e Felipe Urbano (Wilsinho)

 

Arbitragem

Jonathan Henrique Andrade, Marcio Juary dos Santos Badia, Luiz Gustavo Boscariol, Whasington Lemos

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Com 28 novos casos de Covid-19, Brusque chega aos 205 casos ativos

A atualização do boletim epidemiológico de Brusque indica 28 novs ocorrências de Covid-19. Os dados divulgados pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta terça-feira (05) indicam 205 casos ativos e 20 em investigação no município. O acumulado total de casos, em Brusque é de 29.397, além de 319 óbitos desde o início da pandemia. Atualmente, são três pessoas internadas na...
Continuar lendo...

Ari participa de evento na Casa de Brusque

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, esteve na noite de quinta-feira (23) na Casa de Brusque para duas solenidades importantes: o lançamento do selo comemorativo personalizado, para lembrar os 135 anos de falecimento do Conselheiro Francisco Carlos de Araújo Brusque (1822-1886) e o lançamento do Anuário Notícias de VicenteSó, 2021, que tem o objetivo de resgatar e divulgar documentos de Brusque e região, desde a época colonial até os...
Continuar lendo...

URGENTE Mais uma morte no trânsito de Brusque

Mais uma morte no transito de Brusque. O acidente aconteceu no final da manha desta sexta-feira (1) em frente a Igreja Calvário, no Jardim Maluche. Um homem de 33 anos de idade morreu no local, conforme apurou no local a reportagem da Rádio Cidade. A suspeita é de que o condutor da moto, uma CG Titan de Brusque, tenha passado mal. Ele caiu na pista contraria. Ainda não há detalçhes do que ocorreu. O motorista de um carro que passava no local...
Continuar lendo...