Nick Imhof diz que não tem privilégio nos atendimentos de Obras

O líder do governo na Câmara Municipal de Brusque, Nick Imohf (MDB), esteve na programação Cidade na manhã de segunda-feira (11). Ele retomou o assunto debatido na programação do Rádio Revista na última semana sobre o atendimento dos vereadores pela secretaria de Obras.

Na ocasião, foi veiculada a informação de que ele é um dos vereadores mais atendidos no setor de Obras.

“Eu também tenho dificuldades para ser atendido pela secretaria de Obras. A gente sabe que a cidade está passando por uma situação delicada, e o foco também nesse momento. Os esforços estão para a saúde”, pontuou.

Entre outros assuntos abordados na entrevista está a visita feita por alguns vereadores na cidade de Pomerode, com o intuito de entender o funcionamento de uma empresa que atua no ramo semelhante a que está se instalando no bairro Limeira.

“Mas não podemos comparar. Não deu para ter uma conclusão porque lá além da produção de gás e fertilizante, tem uma granja com porcos. Então, seria uma realidade diferente dessa de Brusque”, disse ele.

Em relação aos trabalhos dos legisladores, Nick salienta que as sessões tem sido tranquilas, com um bom entendimento entre os vereadores. “Não vi ainda nenhum tipo de oposição extrema. Os vereadores todos estão com a intenção do bem pela cidade. Mesmo a vereadora Marlina, que sempre, no entendimento dela o projeto for para contribuir, ela vota favorável”, concluiu.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões