Derrota: Brusque 2 x 3 CSA

O Brusque recebeu neste domingo (11) às 20h30 no Estádio Augusto Bauer, o time do CSA pela 10ª rodada da Série B do brasileiro. O Brusque que vinha de derrota por 4 x 1 para o Guarani em Campinas, SP, no estádio Brinco de Ouro, tinha por objetivo para o confronto de hoje, buscar a vitória contra o CSA. O adversário CSA também como o Brusque vinha de derrota para o seu rival CRB por 1 x 0 em mais um clássico alagoano no Estádio Rei Pelé. Ambas equipes com um único desejo neste confronto, pontuar. O Brusque pelo fator casa, tinha como foco buscar pelos três pontos e subir na tabela de classificação. O CSA, com a chegada do técnico, Ney Franco, que foi anunciado na última sexta-feira (09) em substituição ao Bruno Pivetti, quem comandou interinamente a equipe neste jogo contra o Brusque foi técnico interino, Adriano Rodrigues.

No primeiro tempo de jogo, o Brusque até criou mais oportunidades, e teve novamente como em partidas anteriores maior posse de bola, mas quem saiu na frente foi o CSA aos 12min através de uma cobrança de falta e com a finalização do Lucão, Brusque 0 x 1 CSA, e aos 15min o CSA chegou novamente ao gol com Bruno Mota, Brusque 0 x 2 CSA. O Brusque criou oportunidades aos 10min e aos 18 min com Gabriel Tagliari, com dois chutes a gol, a primeira a bola passou próximo a trave do gol de Thiago Rodrigues, e o segundo chute o goleiro segurou a bola. Também teve criações de ataque aos 24min com Toty, 28min com Edu, e aos 41min com Tiago Alagoano. Também tivemos dois lances de pênalti que foram questionados pelos jogadores do Brusque, mas não foram confirmados pela arbitragem, aos 21min em possível falta cometida no jogador Diego Mathias, e aos 41min uma bola na mão na pequena área do CSA.

No segundo tempo de partida, logo aos 6min novamente o CSA amplia o marcador com  Marco Túlio, Brusque 0 x 3 CSA.  O Brusque continuou pressionando e tendo o maior domínio de bola, e chegou ao primeiro gol aos 17min com Edu, e depois aos 20min com Tiago Alagoano, que marcou o seu primeiro gol na Série B do brasileiro, Brusque 2 x 3 CSA. Existiu mais uma oportunidade para o Brusque com perigo de gol aos 39min com Tiago Alagoano, mas a bola foi para fora. Placar final Brusque 2 x 3 CSA. Próximo compromisso do Brusque será na próxima quarta-feira (14) às 21h30 no Estádio Evandro Almeida contra o Remo.

O Brusque iniciou o jogo com Jeferson Paulino, Toty, Alemão, Ianson, Fillipe Souto, Airton, Zé Matheus, Tiago Alagoano, Diego Mathias, Edu, Gabriel Taliari.

Reservas: Zé Carlos, João Carlos, Claudinho, Rodolfo, Nonato, Fio, Pepê, Tinga, Bruno Lopes, Bruno Alves, Garcez.  

Alterações, saiu Diego Mathias, entrou Garcez, saiu Filipe Souto, entrou Bruno Alves, saiu Toty entrou João Carlos, saiu Gabriel Taliari, entrou Bruno Lopes.

Atletas no DM (Departamento Médico): Ruan Carneiro: em recuperação pós COVID, Alex Ruan em transição, Juliano Pacheco sentiu o púbis, Jhon Cley teve lesão articular no quadril, e está realizando mais exames para melhor avaliação, Sandro está com COVID-19, Edilson segue em recuperação de pubalgia e adutor,  e Vivico também segue em transição.

 

O CSA iniciou jogando com Thiago Rodrigues, Ewerthon, Matheus Felipe, Lucão, Kevin, Yuri, Geovane, Renato Cajá, Gabriel, Marco Túlio, Bruno Mota.

Reservas: Lucas Frigeri, Fabrício, Wellington, Sila, Giva Santos, Reinaldo, Aylon, Yago, Dudu Beberibe. 

Alterações saiu Renato Cajá, entrou Yago, saiu Bruno Mota, entrou Wellington, saiu Marco Túlio, entrou Reinaldo, saiu Ewerthon, entrou Aylon.

Arbitragem do jogo foi de Emerson Ricardo de Almeida Andrade, BA, auxiliado por Daniella Coutinho Pinto, BA, e José Carlos Oliveira dos Santos, BA, quarto árbitro, Diego da Costa Cidral, SC.  

Amarelos Brusque, Alemão, Bruno Alves, Ianson, Tagliari

Amarelo CSA, Yuri

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Unifebe inicia segundo semestre letivo na próxima segunda-feira

Um novo semestre letivo inicia na próxima segunda-feira (19), no Centro Universitário de Brusque (Unifebe). Os calouros dos cursos de Graduação serão recepcionados por seus coordenadores e professores, a partir das 18h, no Átrio do Bloco A, no campus Santa Terezinha. Já os veteranos retornam às aulas no mesmo dia e receberão as boas-vindas na sala de aula. Para o segundo semestre de 2021, a Unifebe manterá o mesmo...
Continuar lendo...

Sine de Brusque firma parceria com a Fundação Cultural

Na manhã desta quinta-feira (22), o Sine de Brusque fechou uma parceria com a Fundação Cultural para ofertar cursos gratuitos a empreendedores. As aulas trazem formas de como a arte pode ajudar nos negócios. Os interessados podem entrar em contato com o Sine para realizar a matrícula.  O curso intitulado “Como a Arte Pode Ajudar o seu Negócio”, tem duração de dois dias, e é voltado para profissionais liberais e...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Erro de interpretação de receita faz paciente pegar medicamento trocado

Um erro na interpretação de uma receita médica na rede pública de saúde de Brusque quase fez um paciente que necessitava de tratamento para alergia receber um medicamento para pressão arterial. O caso ocorreu na última quinta-feira (15). Após mudanças alimentares, Robson Galvan, morador do Centro, buscou a Unidade Básica de Saúde (UBS) tratar dos sintomas. Para tentar controlar o problema, foi receitado para ele o...
Continuar lendo...