Carlos Renaux vence a primeira na série B do Catarinense

Pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da Série B o Carlos Renaux entrou em campo no estádio Benedito Therézio de Carvalho Júnior, em Canoinhas, neste domingo (11) para enfrentar o Nação. Pela primeira vez comandado pelo técnico, Paulo Massaro.

O primeiro tempo o Carlos Renaux foi para o ataque. Aos 17 minutos a arbitragem marca falta em cima do Jaílton dentro da área. Pênalti para o Carlos Renaux. Jonatha foi para a cobrança. Goleiro de um lado, bola para o outro.

No segundo tempo o Nação tenta o gol, mas para nas boas defesas do goleiro, Douglas que também foi escolhido o melhor em campo pela equipe de esportes da Rádio Cidade.

O próximo desafio do Carlos Renaux é em casa, no estádio Augusto Bauer, na quarta-feira (21), às 20 horas contra o Guarani.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusquenses são destaques em competição nacional de Taekwondo

A cidade de Brusque é novamente destaque nacional no esporte. Os atletas Zenair Barbosa, Marcos Quirino e Agenor Quirino conquistaram medalhas de ouro no Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo.  Os três atletas representaram Santa Catarina no final de novembro na competição que ocorreu no Rio de Janeiro. As medalhas foram conquistadas cada uma em sua modalidade. Com a conquista do título, os brusquenses garantiram vaga para o Grand Slam, que ocorre...
Continuar lendo...

Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda de Trânsito promovem ação sobre comportamento no trânsito

Uma ação especial, alusiva ao Maio Amarelo foi promovida por policiais militares e guardas de trânsito de Brusque. A atividade, desenvolvida neste sábado (7), ocorreu no Centro.  Como tema principal esteve o comportamento no trânsito. Policiais militares e Civis, além de membros da Guardas distribuíram panfletos com orientações, além de esclarecerem dúvidas e desenvolverem o cadastro de documentos.  
Continuar lendo...

PMRv divulga balanço final da Operação Alegria

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do Comando de Polícia Militar Rodoviária (CPMR), divulgou na tarde desta quarta-feira (2), os números finais da Operação Alegria 2022. Foram registradas seis mortes  nas rodovias estaduais catarinenses no período compreendido entre o início da noite da última sexta-feira (26), e a manhã desta quarta-feira (2), o que representa uma redução de 25% no indicativo...
Continuar lendo...