Vagas para Drive-Thru deste sábado estão encerradas

Estão encerradas as vagas de agendamento para a vacinação contra a Covid-19 em formato Drive-Thru para pessoas com idade de 35 anos ou mais no próximo sábado, dia 10 de julho, na Arena Multiuso. Todas as vagas para as 1.100 doses enviadas pelo Governo do Estado para esta ação foram preenchidas. Novos agendamentos serão abertos à medida que novas doses sejam destinadas à cidade.

Esclarece, ainda, que a definição das faixas etárias contempladas nas ações de imunização segue o cronograma anunciado pelo Governador Carlos Moisés e estabelecido em duas normativas estaduais que a cidade precisa seguir, a Nota Técnica número 032 da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive) e a Deliberação número 097 da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Lar Sagrada Família arrecada R$29.127,75 em pedágio

O Lar Sagrada Família de Brusque divulgou o resultado do pedágio solidário realizado no último dia 10 de julho. O valor arrecadado foi de R$29.127,75, que serão utilizados para manutenção e continuidade dos trabalhos assistenciais que são desenvolvidos pela entidade no município. A direção do Lar Sagrada Família agradece a solidariedade das pessoas que contribuíram com o Lar.
Continuar lendo...

“Várias pessoas estão recebendo ligações aqui em Brusque”, diz vítima

As tentativas de golpes com dados de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) continuam surgindo. Uma moradora de Brusque entrou em contato com a Rádio Cidade para alertar sobre contato que recebeu de criminosos esta semana. Segundo ela, uma ligação foi feita para sua residência. No outro lado, a pessoa se identificava como funcionária do INSS e pedia que confirmasse algumas informações. Passou, inclusive, um...
Continuar lendo...

(ÁUDIO) Pessoa gripada pode tomar a vacina contra Covid-19?

A Rádio Cidade, cumprindo seu papel de informar a comunidade, seguidamente é procurada por ouvintes e telespectadores para esclarecer dúvidas. Na manhã desta sexta-feira (09), o questionamento foi em relação a vacina contra Covid-19. De acordo com a ouvinte, ela tomou a primeira dose, da AstraZeneca, e no intervalo para a segunda dose, acabou tendo gripe. Com isso, o prazo para segunda dose venceu e ela foi orientada a não se vacinar. A...
Continuar lendo...