Motocicleta ficou entalada na traseira de ônibus
03:00 26/04/2009
As colisões traseiras são comuns no trânsito, quando não se obedece a distância mínima do veículo que está à frente. É comum se ler na traseira de ônibus e caminhões as frases: ‘Cuidado, posso parar, ou ‘Mantenha Distância.
A condutora da Biz placa MFA-8560, Lisiane Veroni Bock (33), não observou essas regras da legislação de trânsito. O ônibus parou em um dos pontos da rua Durval Luz e ela acabou parando no pronto socorro com fratura de nariz e outras escoriações na face.
O acidente foi na frente do quartel da Polícia Militar, no bairro Santa Terezinha, na tarde de sábado (25).
Há mais celulares que a população
O número de aparelhos celulares em uso é maior que o da própria população brasileira já há algum tempo. Índice que vem crescendo de forma...
Mandantes dominam jogos de ida das semifinais
Neste final de semana aconteceram os jogos de ida das semifinais nas duas divisões do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque. E nas quatro partidas disputadas, três mandantes venceram, enquanto que apenas um visitante abriu vantagem na briga por vagas nas finais.
A única vitória de visitante veio na segunda divisão, com o Santa Cruz derrotando o Sete de Setembro no bairro Zantão por 2 a 1. Na outra semifinal, o River Plate venceu a...
Pedágio pode ser reajustado
A Autopista Litoral Sul aguarda autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para reajusta os valores de pedágio vigentes em Santa Catarina. Atualmente, a tarifa para veículos de passeio está em R$ 1,70.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Autopista, ainda não há um novo valor fechado, já que a mudança ainda depende da ANTT. A Autopista informa que os reajustes são feitos anualmente no dia 22 de fevereiro.
O trecho da Autopista Litoral Sul liga...