Com um jogador a menos, Carlos Renaux empata em três gols com Atlético Catarinense

Em jogo com início eletrizante, o Clube Atlético Carlos Renaux recebeu o Clube Atlético Catarinense. A partida válida pela segunda rodada da segunda divisão do Campeonato Catarinense.

Com 6 minutos de jogo, em cobrança de falta, Garrati levantou com precisão no primeiro e Vinícius desviou de cabeça para o fundo do gol. A resposta veio no minuto seguinte, também de cabeça.  Alex Bruno recebeu de Roger, que cruzou pelo lado esquerdo do ataque. A defesa não conseguiu afastar e o empate foi reestabelecido.

O camisa 9 do Atlético Catarinense voltou a marcar aos 19 minutos, após confusão da defesa, ele avançou pela esquerda e bateu forte, para o fundo do gol. Alex Bruno marca 2 a um para a equipe visitante.

Com 31 minutos, o zagueirão Paganelli se arriscou no ataque e aproveitou cobrança de escanteio, pela direita. Ele subiu mais do que todo mundo, mas a bola passou por cima do gol.

A situação do Vovô quase se complicou com 35 de bola rolando, após Paganelli cometer pênalti. Alex Bruno, que já havia marcado dois foi para a bola. De perna esquerda ele bateu forte, no canto esquerdo, mas o goleirão Douglas foi lá e pegou.

Outro lance de perigo foi gerado contra o gol do Carlos Renaux foi gerado aos 42. Ramiro chutou por cobertura, vencendo o goleiro do Vovô. A bola bateu no travessão.

 

Um a menos

Logo na volta do segundo tempo o Carlos Renaux começou com prejuízo. O zagueiro Paganelli cometeu falta para amarelo, com 2 minutos de bola rolando. Ele já havia recebido cartão no lance do pênalti, no primeiro tempo, recebeu o segundo e foi para fora.

Com um jogador a menos, o Carlos Renaux se lançou para a frente. Com cinco minutos o time acertou a trave, depois de cobrança de falta. Já com 10, Lindomar chutou de longe, no canto, mas o goleiro afastou.

A tendência do início da segunda etapa se manteve, apesar do risco de sofrer um terceiro gol. O Atlético Catarinense aceitou a pressão do Carlos Renaux, que buscava o empate. Em uma delas veio a recompensa.

Aos 33, Vinícius Urbano foi parado com falta quando invadia a área. Na cobrança de bola parada Garrati bateu com precisão, por fora da barreira, para colocar ela no canto direito. O goleiro Vitor Hugo até tentou espalmar, mas foi fraco na bola e foi surpreendido.

O gol deu ainda mais moral para o Carlos Renaux. Pouco antes dos 40 minutos Maicon criou boa jogada de ataque pela direita, fez o cruzamento por baixo para o Vinícius Urbano marcar e virar o jogo novamente.

Após sofrer o gol, o Atlético Catarinense passou a pressionar e, novo empate, aos 46 minutos. Riquelme aproveitou a confusão na entrada da área para colocar a igualdade no placar. Atlético Carlos Renaux 3 x 3 Atlético Catarinense.

 

Carlos Renaux

Douglas, Gustavo (Felipe), Paganelli, Rafael, Bruno Coelho (Jailton), Lindomar (Wandinho), Meurer (Maicon), Vinícius Urbano, Jonatha (Rodinei), Ruhan e Garrati

 

Atlético Catarinense

Vitor Hugo, Lucas Silva, Baiano, Tiago Dacás, Rafinha, Schmoller, Guilherme (Riquelme), José Domínguez (Soares), Ramiro (Felipe Oliveira), Alex Bruno e Roger (Teteu)

 

Arbitragem

Diego da Costa Cidral, Lucas Barbosa Daberkow, Renan Rodrigo Alves e Leandro Cipriano

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões