Com um jogador a menos, Carlos Renaux empata em três gols com Atlético Catarinense

Em jogo com início eletrizante, o Clube Atlético Carlos Renaux recebeu o Clube Atlético Catarinense. A partida válida pela segunda rodada da segunda divisão do Campeonato Catarinense.

Com 6 minutos de jogo, em cobrança de falta, Garrati levantou com precisão no primeiro e Vinícius desviou de cabeça para o fundo do gol. A resposta veio no minuto seguinte, também de cabeça.  Alex Bruno recebeu de Roger, que cruzou pelo lado esquerdo do ataque. A defesa não conseguiu afastar e o empate foi reestabelecido.

O camisa 9 do Atlético Catarinense voltou a marcar aos 19 minutos, após confusão da defesa, ele avançou pela esquerda e bateu forte, para o fundo do gol. Alex Bruno marca 2 a um para a equipe visitante.

Com 31 minutos, o zagueirão Paganelli se arriscou no ataque e aproveitou cobrança de escanteio, pela direita. Ele subiu mais do que todo mundo, mas a bola passou por cima do gol.

A situação do Vovô quase se complicou com 35 de bola rolando, após Paganelli cometer pênalti. Alex Bruno, que já havia marcado dois foi para a bola. De perna esquerda ele bateu forte, no canto esquerdo, mas o goleirão Douglas foi lá e pegou.

Outro lance de perigo foi gerado contra o gol do Carlos Renaux foi gerado aos 42. Ramiro chutou por cobertura, vencendo o goleiro do Vovô. A bola bateu no travessão.

 

Um a menos

Logo na volta do segundo tempo o Carlos Renaux começou com prejuízo. O zagueiro Paganelli cometeu falta para amarelo, com 2 minutos de bola rolando. Ele já havia recebido cartão no lance do pênalti, no primeiro tempo, recebeu o segundo e foi para fora.

Com um jogador a menos, o Carlos Renaux se lançou para a frente. Com cinco minutos o time acertou a trave, depois de cobrança de falta. Já com 10, Lindomar chutou de longe, no canto, mas o goleiro afastou.

A tendência do início da segunda etapa se manteve, apesar do risco de sofrer um terceiro gol. O Atlético Catarinense aceitou a pressão do Carlos Renaux, que buscava o empate. Em uma delas veio a recompensa.

Aos 33, Vinícius Urbano foi parado com falta quando invadia a área. Na cobrança de bola parada Garrati bateu com precisão, por fora da barreira, para colocar ela no canto direito. O goleiro Vitor Hugo até tentou espalmar, mas foi fraco na bola e foi surpreendido.

O gol deu ainda mais moral para o Carlos Renaux. Pouco antes dos 40 minutos Maicon criou boa jogada de ataque pela direita, fez o cruzamento por baixo para o Vinícius Urbano marcar e virar o jogo novamente.

Após sofrer o gol, o Atlético Catarinense passou a pressionar e, novo empate, aos 46 minutos. Riquelme aproveitou a confusão na entrada da área para colocar a igualdade no placar. Atlético Carlos Renaux 3 x 3 Atlético Catarinense.

 

Carlos Renaux

Douglas, Gustavo (Felipe), Paganelli, Rafael, Bruno Coelho (Jailton), Lindomar (Wandinho), Meurer (Maicon), Vinícius Urbano, Jonatha (Rodinei), Ruhan e Garrati

 

Atlético Catarinense

Vitor Hugo, Lucas Silva, Baiano, Tiago Dacás, Rafinha, Schmoller, Guilherme (Riquelme), José Domínguez (Soares), Ramiro (Felipe Oliveira), Alex Bruno e Roger (Teteu)

 

Arbitragem

Diego da Costa Cidral, Lucas Barbosa Daberkow, Renan Rodrigo Alves e Leandro Cipriano

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Carro sai da pista e tomba na Rodovia Antônio Heil

Um veículo saiu da pista e tombou às margens da Rodovia Antônio Heil, no bairro Limoeiro, em Brusque. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 16 horas. Chovia bastante no momento. O acidente aconteceu na pista sentido Brusque a Itajaí, logo após o elevado na empresa Irmãos Fischer. O Samu atendeu a ocorrência, mas ainda não divulgou nenhuma informação acerca de possíveis...
Continuar lendo...

(URGENTE) Jovem fica em estado grave ao bater em caçamba de entulho

A colisão violenta contra uma caçamba de entulhos deixou um homem gravemente ferido na madrugada desta quarta-feira (22) em Brusque. Ele estava desacordado, foi reanimado, apresentava suspeita de traumatismo craniano e outros ferimentos por todo o corpo. O acidente aconteceu por volta de 3h da madrugada, na Rua Bulcão Viana, bairro Azambuja. O homem, de 24 anos, pilotava uma motocicleta. Ele colidiu na lateral da caçamba, estacionada na via. O Corpo de Bombeiros o...
Continuar lendo...

Homem é flagrado dormindo pelado no meio da rua em Blumenau

Uma foto com um fato inusitado vem ganhando destaque na últimas horas nas redes sociais. Na imagem mostra um homem pelado dormindo sentado em frente a uma van escolar. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi atendida na noite desta sexta-feira (11), no bairro Salto em Blumenau, apos vários moradores ligarem para o COPOM informando sobre o fato. No local os militares encontram o homem de 52 anos, que estava totalmente embriagado e...
Continuar lendo...