(Áudio) “Não é porque jogamos um jogo abaixo que ninguém presta mais”, afirmou Testoni

O Brusque acabou perdendo para o Guarani fora de casa neste domingo (04) pelo placar de 4 a 1. O técnico, Jerson Testoni, assumiu a responsabilidade pela derrota e disse ter confiança no seu grupo para as próximas rodadas.

“Iniciamos o jogo muito devagar, em 30 minutos o Guarani definiu a partida com três gols. Tanto com a bola, quanto sem ela, não conseguimos encaixar, não conseguimos ser agressivos, marcar a bola. Os 30 primeiros minutos foram muito abaixo. Nós fizemos oito faltas só, o adversário teve muito espaço. Tivemos 15 finalizações, chegamos no gol adversário com muita facilidade, infelizmente a bola não entrou. Nosso maior problema foi sem a bola”, afirmou Testoni.

Conforme ele é necessário motivar o grupo e pensar no próximo adversário. “Não é porque jogamos um jogo abaixo que ninguém presta mais, viemos de uma boa vitória”, disse Jerson.

Em relação a atuação do Thiago Alagoano ele disse um jogador de confiança. “Ele já nos ajudou muito, tem um potencial muito grande, enquanto a gente achar, ele vai ser titular, é uma decisão puramente minha, e na hora que acharmos que tem de trocar, a gente vai pensar no coletivo”, concluiu.

O próximo compromisso do Brusque é em casa contra o CSA, no domingo (11), às 20h30min.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões