Fora de casa, o Brusque FC perde para o Guarani pela série B

O Brusque FC entrou em campo no domingo (04) em Campinas para enfrentar o Guarani pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida aconteceu no estádio Brinco da Princesa. Com uma baixa atuação do setor defensivo o quadricolor perdeu por 4 a 1, amargando a sua terceira derrota na competição.

Aos 03 minutos de jogo, Toty acaba fazendo a carga faltosa dentro da área e o pênalti foi marcado para o Guarani. Régis na cobrança abre o placar para os donos da casa. Aos 18 minutos jogada pelo lado direito, depois de uma tabela, Diogo Matheus, invade a área e chuta cruzado para ampliar o placar para o Guarani.

O Brusque não consegue neutralizar o ataque do Guarani. E aos 26 minutos, Régis faz o segundo dele no jogo, o terceiro da partida. Chute de fora da área, no canto esquerdo do goleiro Jeferson Paulino. Aos 36 minutos o Brusque desconta com um chute de Edu de fora da área, a bola ainda desvia na zaga e entra no canto direto do goleiro Gabriel Mesquita.

O segundo tempo começa parecido com o primeiro. Aos 02 minutos, Bruno Sávio amplia o placar para o Guarani, após uma jogada pela esquerda ele chuta sem chances para o goleiro do Brusque.

O Brusque FC tenta o caminho do gol, mas encontra dificuldades. O Guarani mesmo vencendo de goleada busca ampliar o placar, tendo facilidade para envolver a defensiva do quadricolor.

O atacante Edu foi eleito o melhor jogador em campo do Brusque FC pela equipe esportiva da Rádio Cidade. O próximo compromisso do Brusque é em casa contra o CSA, no domingo (11), às 20h30min.

Ficha técnica:

Jerson Testoni

Brusque FC: Jefferson Paulino, Toty (João Carlos), Everton Alemão (Claudinho), Ianson, Felipe Souto (Rodolfo Potiguar), Airton, Zé Mateus, Diego Mathias (John Kley), Edu, Thiago Alagoano, Gabriel Taliari (Bruno Lopes).

Daniel Paulista

Guarani: Gabriel Mesquita, Bruno Silva, Bruno Sávio, Diogo Mateus, Bidú, Ronaldo Alves (Titi), Davó (Lucão), Rodrigo Andrade, Carlão, Régis (Andrigo), Júlio César (Alan Victor).

Arbitragem:

Árbitro - Rodrigo da Fonseca Silva

Árbitro Assistente 1 - Fabio Rodrigo Rubinho

Árbitro Assistente 2 - Marcelo Grando

Quarto Árbitro - Daiane Caroline Muniz dos Santos

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carro de Tijucas atropela mulher na calçada em Gaspar

Um veículo de Tijucas atropelou e feriu uma jovem de 19 anos de idade na cidade de Gaspar. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (19), por volta de 14h20, no Centro.   Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a mulher foi atingida quando estava na calçada. Ela acabou tendo ferimentos nos pés e foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.    O condutor da Saveiro...
Continuar lendo...

Templos religiosos podem ficar isentos de IPTU em SC

Em tramitação na Assembleia Legislativa a primeira proposta de alteração da Constituição Estadual elaborada neste ano. Trata-se da PEC 1/2022, que tem por objetivo isentar do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) templos religiosos que funcionam em imóveis alugados. A matéria é assinada por 15 deputados, de vários partidos, tendo como primeiro subscritor Jair Miotto (PSC). Ela acrescenta um...
Continuar lendo...

Começa a negociação coletiva da construção civil e mobiliário

Começou a negociação coletiva dos setores de construção civil e mobiliário de Brusque e região, que vão definir os reajustes salariais das categorias para o período 2022/2023. Duas assembleias realizadas nas cidades de Brusque e Botuverá no último final de semana e a entrega das propostas ao sindicato dos empresários na segunda-feira (21), marcam o começo das tratativas. Na noite de sexta-feira (18),...
Continuar lendo...