Operação da PM cerca a cidade

A Polícia Militar de Brusque fez barreiras em todos os acessos à cidade na noite desta quinta-feira (23), para fiscalizar veículos, condutores e passageiros. Segundo informações do comando da Cia da PM foi empregado todo o efetivo policial, que mobilizou também toda a frota.

A chuva, que começou a cair por volta de 22 horas, prejudicou o trabalho da operação, que começou no início da noite. Mesmo assim foram abordados 319 veículos, identificadas 101 pessoas e aplicadas 18 notificações.

Com quatro jovens que tripulavam um automóvel com placas de Navegantes, os policiais encontraram pequena quantidade de maconha. Eles foram indiciados em Termo Circunstanciado e serão ouvidos pela Justiça nos próximos dias.

Os policiais do Pelotão de Policiamento Tático (PTT), com duas viaturas, fizeram o trabalho móvel, vistoriando bares e identificando freqüentadores. Mesmo durante a operação foi registrado um assalto. Dois jovens que tripulavam uma motocicleta tomaram a bolsa de uma mulher que transitava pelo bairro Maluche. Não foram feitas prisões.

 

 

 

Dúvidas ou Sugestões