Bruscão com novo patrocínio

Foi em maio, durante a segunda partida da semifinal do Campeonato Catarinense 2021, que um movimento da torcida do Brusque Futebol Clube deu o start definitivo para uma ideia antiga: unir a empresa referência nacional em cosméticos para barba e o clube da cidade onde ela nasceu. A hashtag "Bruscão de Respeito" deu início a parceria que foi oficializada na manhã de ontem, segunda-feira (21) na sede da empresa, com a assinatura do contrato de patrocínio entre os quatro sócios proprietários da Barba de Respeito e o diretor executivo André Rezini.

Completando 5 anos nesta terça-feira (22) o presente para os quatro jovens empreendedores será a estreia, em casa, da nova camisa do clube, trazendo estampada a marca criada em 2016, em uma sala de apenas 40 metros quadrados.

Segundo Michel, Magno, Tiago e Junior, sua missão que, sempre foi ajudar homens a conquistarem seus objetivos através do crescimento, agora também é fazer com que o time orgulho da cidade se torne ainda mais uma equipe de respeito. É mais um forte parceiro na caminhada do Brusque rumo à elite do futebol brasileiro.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões